Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Trucks Control apresenta novidades na TRANSPOSUL 2018

Rastreadores que conectam-se entre si, trazem mais tecnologia e segurança ao mercado de transportes.

A Trucks Control acredita no poder da tecnologia em rastreamento e comunicação, como instrumento para alavancar os negócios de nossos clientes e principalmente, para oferecer auxílio importante na segurança para motoristas, veículos, bens e cargas que diariamente cruzam nossas estradas. Esta forma de pensar e agir se expressa na maneira como nos relacionamos com nossos clientes e no desenvolvimento de nossos produtos e serviços.

Oferecer ao mercado as melhores soluções em rastreamento, comunicação satelital e projetos especiais é nosso objetivo diário. Os equipamentos com Tecnologia LoRa são ímunes aos jammers, e permitem a identificação do equipamento. É a revolução e a nova era em comunicação e Internet das Coisas. A Trucks Control é a primeira empresa de rastreamento a apresentar Rastreadores Híbridos com tecnologia IoT com LoRa ao mercado brasileiro.

A empresa oferece ao mercado uma gama de rastreadores desenvolvidos para cada tipo de operação. Oferecer o melhor em rastreamento GSM, Satelital de alta órbita e comunicação LoRa, nos proporciona novos caminhos, possibilitando a criação de soluções cada vez mais personalizadas em rastreamento e comunicação. Com os rastreadores Trucks Control nossos clientes têm acesso a serviços como: rotograma, velocidade excedida na curva,configuração de inteligência embarcada, telemetria, controle de jornada do motorista, controle de manutenção da frota, Caixa Preta, Integração entre rastreadores com tecnologia LoRa.

Um dos equipamentos que podemos destacar é Connect Cargo. Este equipamento utiliza tecnologia de rádio frequência que permite comunicação a longas distâncias com consumo mínimo de energia. Os módulos enviam e recebem dados que os encaminham via conexão IP para servidores locais ou remotos. Este produto é ideal para ser usado com sensores e monitores remotos (pressão, luz, on-off, temperatura), rastreadores e sobretudo em operações em locais de difícil acesso. O principal diferencial do Connect Cargo, em relação aos concorrentes, é que com ele será possível receber informações para identificação do equipamento. Informações rápidas e objetivas para oferecer ainda mais segurança para as operações de transporte.

Além disso, só quem tem a maior rede de assistência técnica própria do país, pode oferecer atendimento especializado com qualidade e agilidade. Isso porque nossas oficinas são completamente preparadas para atender as demandas dos nossos clientes, e o mais importante, estão posicionadas estrategicamente em praticamente todos os estados do país.

Apostamos na TranspoSul para nos aproximar de diferentes players do mercado e falar de perto com nossos clientes, usuários e prospectes. “Estar perto é a melhor maneira de demonstrar melhor como os nossos produtos e serviços podem auxiliá-los na evolução da mobilidade, logística, rastreamento, segurança, preservação do bem, da carga e da vida. A feira nos proporciona relacionamento e isto é a principal forma de apresentarmos os lançamentos e equipamentos da Trucks Control.”, afirma Willian Beneventi, Gerente de Marketing da Trucks Control.

Sobre a Trucks Control

A Trucks Control oferece ao mercado assistência técnica especializada em serviços logísticos em geral. A rede de assistência técnica está presente em território nacional e internacional. As unidades Trucks Control estão estrategicamente posicionadas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::