Brasil, 13 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Venda de carros volta a crescer e consórcio projeta bons resultados em 2018

Volume de vendas de veículos novos no Brasil cresce 12,09%

Ter um carro novo voltou a ser uma realidade para o brasileiro. Segundo balanço divulgado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o volume de vendas de veículos novos no Brasil no primeiro trimestre do ano teve uma alta de 12,09%, em relação ao mesmo período de 2017. Só em março, foram emplacados mais de 200 mil veículos novos contra cerca de 189 mil no mesmo período do ano passado.

Para quem está planejando comprar ou ​trocar de carro, o consórcio é uma opção de investimento a longo prazo. Os dados da Fenabrave animam as administradoras de consórcio, caso do Consórcio Bancorbrás (www.bancorbras.com.br/consorcios), que projeta crescimento nas vendas de cotas em 2018. Para isso, a empresa oferece todas as orientações aos clientes que querem adquirir um carro novo ou seminovo, sem comprometer seu planejamento financeiro.

O consumidor que decide comprar um carro pelo consórcio tem a vantagem de escolher uma carta de crédito que melhor atenda à sua necessidade, o que permite adquirir o veículo de acordo com sua capacidade de pagamento. “A modalidade do consórcio também é uma forma de os compradores evitarem o pagamento das altas taxas de juros cobradas nos financiamentos”, comenta o Diretor Executivo do Consórcio Bancorbrás, José Climério Silva de Souza. A prestação no consórcio é constituída pelo fundo comum – valor pago pelo consorciado para formar a poupança que será destinada para a compra do bem –, pela taxa de administração e por um fundo de reserva e seguro.

O Consórcio Bancorbrás oferece cartas de créditos para aquisição de veículos novos e seminovos em todo o território nacional. Nessa modalidade, os clientes têm a possibilidade de contemplação por sorteio e também de oferecer lances livres, podendo embutir parte do valor do lance utilizando a carta de crédito. O primeiro reajuste nas taxas só acontece após 24 meses da inauguração do grupo, de acordo com o Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M/FGV).

Sobre a Bancorbrás

O Consórcio Bancorbrás faz parte do conglomerado Bancorbrás - www.bancorbras.com.br, fundado em 1983. O Consórcio Bancorbrás está presente com equipe própria de especialistas em Fortaleza, João Pessoa, Belo Horizonte, Goiânia, Anápolis, Taguatinga/DF e Brasília.

Além do Consórcio, a Bancorbrás atua também nos segmentos de seguro e turismo. Tem sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Agência de Viagens Bancorbrás. Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que organiza ações de promoção da cidadania.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo