Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Novo lounge Casa Alitalia é inaugurado no aeroporto Leonardo da Vinci em Roma

A Alitalia acaba de inaugurar um incrível lounge no aeroporto internacional de Roma Fiumicino - Leonardo da Vinci. A nova Casa Alitalia segue o padrão elevado de qualidade dos lounges da companhia e tem o objetivo de oferecer uma experiência típica da hospitalidade italiana para os passageiros Alitalia.

Localizado na área Extra Schengen, no novo pier de embarque E, próximo ao portão número 11, o espaço oferece o melhor da enogastronomia italiana. Existe uma área de “cozinha ao vivo”, onde o chef prepara na hora uma s e l e ç ã o de pratos italianos, como massas e pizzas, além de opções de pratos vegetarianos, sem glúten e alimentação para bebês. Buffet e bar também estão disponíveis durante todo o dia.

O ambiente elegante e acolhedor foi projetado pelo estúdio Marco Piva e transmite as raízes culturais italianas no seu design. Foram utilizados materiais Made in Italy como as poltronas em couro Poltrona Frau e as cerâmicas Marazzi. O espaço possui mil metros quadrados, com 258 assentos disponíveis, TVs, banheiros com chuveiros, área teen (com videogames, TVs e jogos) e área VIP (com mesas para reuniões, catering e banheiros com chuveiros), além do excelente cardápio de comidas e bebidas.

A Casa Alitalia está disponível aos passageiros Alitalia em voos para destinos intercontinentais e internacionais Extra Schengen com bilhetes em Classe Magnifica/Executiva, ou membros MilleMiglia Freccia Alata/Freccia Alata Plus e Skyteam Elite Plus (entrada mediante apresentação dos respectivos cartões fidelidade). Também existem outras categorias elegíveis como titulares de cartões de crédito American Express Platinum.

Para mais informações consulte seu agente de viagens, acesse www.alitalia.com.br ou entre em contato pelo call center (11 3958-7959 / 21 3500-8998).

Sobre a Alitalia

A Alitalia - Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::