Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Turkish Airlines oferece uma bagagem extra de 32 kg e ainda a possibilidade de embarcar com até três pranchas de Surf para alguns destinos da Ásia para voos com saídas de São Paulo

A Turkish Airlines, empresa que voa para mais países do que qualquer outra companhia aérea, oferece benefícios exclusivos para os seus passageiros que desejam conhecer alguns destinos asiáticos, válidos apenas para voos com saídas de São Paulo.

Para as pessoas que apreciam o turismo de compras, a Companhia permite o embarque de até três peças (158 cm3), com até 32 kg cada. Os destinos participantes são: Tóquio, Seul, Hong Kong, Xangai, Pequim, Guanzhou, Manila e Tapei.

Já os surfistas com voos partindo de São Paulo para Singapura, Kuala Lumpur, Jacarta, Bangkok e Malé podem embarcar com uma única peça com 32 kg e até três pranchas de surf. Para utilizar esta franquia de bagagem, as pranchas de surf não podem ultrapassar 3m de comprimento e não devem pesar mais do que 32kg no total. Vale destacar que será cobrada uma taxa adicional caso sejam transportadas mais de três pranchas.

“Nós buscamos promover a melhor experiência para os nossos passageiros, durante toda sua jornada, desde a aquisição dos bilhetes até o momento em que chegam em seu destino, afirma Orhan Güven, Diretor Geral da Turkish Airlines no Brasil. “Desta forma, desenvolvemos produtos e serviços exclusivos para os mais diferentes perfis de viajantes, o que enfatiza ainda mais a nossa missão, que é proporcionar novas descobertas – ‘Widen your World’ – Amplie o seu mundo, finaliza o executivo.

Turkish Airlines, Inc.

Sobre a Turkish Airlines:
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 325 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 302 destinos no mundo, sendo 253 internacionais e 49 nacionais, em 121 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e Instagram.

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 18.450 voos diários para 1.300 aeroportos em 190 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::