Brasil, 25 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

LATAM Airlines torce por jogadas aéreas em nova campanha

Ação criada pela Graphene reforça compromisso da companhia aérea com os clientes e divulga promoção "Jogada Aérea LATAM"

A nova campanha da LATAM Airlines Brasil divulga a promoção “Jogada Aérea LATAM” (http://www.jogadaaerealatam.com.br). Criada pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a ação acontece em três momentos e tem como apresentadora a jornalista Renata Fan, que será a porta-voz da marca durante o maior evento de futebol do mundo.
A campanha exalta o esporte e a paixão pelo Brasil através de ações que reforçam o compromisso e orgulho da LATAM em ser uma companhia aérea para os brasileiros. A jornalista apresentará toda a mecânica da promoção nas redes sociais da marca, além de inserções em programas de TV, com outros apresentadores, convidando as pessoas a participarem e aproveitarem essas oportunidades.
Durante a primeira fase da ação, a LATAM divulga um concurso, convidando o público a postar vídeos no Instagram com jogadas aéreas de cabeça, utilizando a hashtag #JogadaAereaLATAM, para concorrer a uma viagem para um resort em Fortaleza. Os dois autores dos vídeos, considerados mais criativos, poderão levar 10 amigos para assistir ao jogo no dia 22 de junho com tudo pago. O resultado será divulgado nas redes sociais da companhia aérea no dia 15/6.

As demais etapas da campanha serão divulgadas durante os jogos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::