Brasil, 25 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

MINI lança bicicleta portátil para mobilidade urbana

Com visual elegante e câmbio de oito velocidades, modelo custa R$ 5.907

São Paulo, 12 de junho de 2018 – Vento no rosto, visual arrojado, estilo compacto e sensação de liberdade. Poderia ser a descrição de um conversível da MINI, mas estamos falando da nova bicicleta MINI Folding Bike (R$ 5.907), que traz todo o DNA "drive for fun" da fabricante britânica para aquele passeio de fim de semana.

Equipada com câmbio de oito marchas, rodas de 20 polegadas e couro na cor "conhaque" no selim e nos guidões, a bicicleta tem quadro de alumínio de alta qualidade na cor cinza escuro fosca com detalhes prateados e o logotipo da MINI. Pesando menos de 11 quilos, ela pode ser facilmente recolhida e dobrada, em poucos segundos, permitindo o seu transporte de maneira prática e funcional. Por fim, ela possui corrente revestida em material antiaderente resistente a ferrugem e impurezas, para-lamas nas rodas dianteiras e traseiras para proteção do ciclista a respingos e salpicos quando em terrenos molhados ou lamacentos.

A bicicleta está disponível nas concessionárias autorizadas da marca no Brasil. “Estamos diversificando cada vez mais a nossa linha de produtos Lifestyle no Brasil e a bicicleta da MINI herda todo o estilo, durabilidade e funcionalidade encontrados nos veículos da MINI”, afirma Julian Mallea, diretor da MINI Brasil.

“A MINI oferece uma ampla gama de produtos de lifestyle.Com estilo inconfundível e materiais de alta qualidade, a bicicleta MINI herda todas as características dos veículos da marca”, comenta Antonino Gomes de Sá, diretor de pós-vendas do BMW Group.

Para texto original em inglês, acesse:

Para imagens em alta resolução, acesse:

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::