Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Concessionária distribui gibis de educação para o trânsito neste fim de semana

Neste fim de semana, a AB Triângulo do Sol distribuirá milhares de gibis da Turma Mônica, disponibilizados pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), aos usuários que passarem pelas praças de pedágio. Em sua 4ª edição, a revistinha conta a história “Segurança no Transporte Rodoviário” de forma lúdica e divertida, tratando dos perigos do transporte clandestino, da correta acomodação da bagagem no ônibus e da importância do uso do cinto de segurança, dentre outros comportamentos importantes para uma viagem segura.

Os gibis podem ser solicitados gratuitamente em versão impressa pelo e-mail . Basta informar a quantidade desejada, endereço de entrega e a finalidade, isto é, o tipo de ação em que o material será usado. A versão digital está disponível no site da Artesp pelo link: http://www.artesp.sp.gov.br/Style%20Library/extranet/artesp/campanhas.aspx.

Transporte clandestino. Nessa edição do gibi, a Turma da Mônica vai viajar com o Seu Cebola para visitar o Chico Bento na Vila Abobrinha.Ao chegar próximo ao Terminal Rodoviário para embarcar, a turminha enfrenta o problema da abordagem dos operadores irregulares que vendem bilhetes mais baratos e chegam a confundir o usuário. Mas, Seu Cebola logo é abordado por um fiscal da Artesp que explica sobre os riscos do transporte clandestino, algumas vezes mais barato, mas feito por ônibus que não são vistoriados para esse fim. No transporte regular, os fiscais verificam se os pneus não estão carecas, se os cintos estão de acordo com as normas e se os extintores de incêndio estão em ordem. Tudo para que a família viaje com segurança.

AB Triângulo do Sol I Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo
A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovia Carlos Tonanni / NemésioCadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.

AB Triângulo do Sol I AB Concessões
A concessionária AB Triângulo do Sol pertence à AB Concessões, que tem como controlador um dos maiores Grupos em concessões rodoviárias do mundo – o italiano Atlantia. A AB Concessões, figura entre as principais companhias de concessão de rodovias do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol, AB Colinas, Rodovias do Tietê e, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::