Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Flytour MMT Viagens anuncia novo produto para viagem de moto nos EUA

A novidade tem início em junho e contará com circuitos guiados de Los Angeles a Las Vegas

São Paulo, junho de 2018 – A Flytour Viagens MMT, operadora de turismo do Grupo Flytour, anuncia a venda dos pacotes internacionais para uma programação de moto de Las Vegas a Los Angeles e vice-versa. A novidade, em parceria com a Eaglerider, oferece uma experiência ímpar para aqueles que gostam de se aventurar. O passeio conta com uma equipe de guias profissionais que auxiliarão a viagem.

A motocicleta é uma paixão mundial apreciada por diversos tipos de público e o grande destaque desse produto é a passagem pela famosa Rota 66 no trecho da Califórnia, que é muito conhecida e sempre estrelada em filmes americanos. Com certeza uma oportunidade única para quem não conhece o roteiro e quer sentir de perto essa emoção. “Nosso objetivo é oferecer aos viajantes uma programação que eles não estão acostumados, uma experiência incrível. E a parceria com a Eaglerider proporcionará esse diferencial”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos EUA, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania.

A operadora lançou as vendas, com pacotes incluindo diárias com café da manhã, aluguel de moto último modelo, guia profissional e todas as ferramentas necessárias para esse circuito. Para deixar os passageiros ainda mais a vontade, haverá um jantar de boas vindas e outro de despedida. “É essencial oferecer esses equipamentos a todos, isso deixa a viagem muito mais completa e proveitosa. São experiências fantásticas nesse universo off road, por destinos encantadores e queridinhos para quem aprecia essa modalidade. Uma viagem realmente inesquecível”, finaliza Bárbara.

Para mais informações acesse www.flytour.com.br ou entre em contato com o SAC da operadora.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour MMT Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour MMT Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytourmmt.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::