Brasil, 25 de Agosto de 2019

Kawasaki Versys-x 300 tem reposicionamento de preço

- A partir deste mês de junho, o modelo da linha Adventure traz Preços Públicos Sugeridos de R$ 19.990 (Standard), R$ 22.990 (ABS) e R$ 25.990 (Tourer)

- Motocicleta pode ser adquirida por meio de plano especial de financiamento, com entrada de 20%, parcelamento em até 36 meses e taxa especial de 0,99% a.m.
- Consumidor também recebe seguro contra roubo e furto grátis

A partir deste mês de junho, a Versys-X 300 traz novos Preços Públicos Sugeridos para as três versões do modelo de entrada da linha Adventure da Kawasaki:

VERSYS-X 300

VERSYS-X 300 ABS

VERSYS-X 300 ABS TOURER

Os valores correspondem aos modelos zero quilômetro comercializados na rede de concessionárias da marca, sem o frete (que pode variar de acordo com a região).

PLANO ESPECIAL DE FINANCIAMENTO E SEGURO GRÁTIS
Além do reposicionamento de preços, neste mês as três versões da Versys-X 300 podem ser adquiridas por meio de um plano de financiamento especial que contempla taxa de 0,99% a.m., 20% de entrada e o restante parcelado em até 36 vezes.

Outra novidade é que também em junho, o consumidor recebe gratuitamente seguro com cobertura de um ano para roubo e furto.

VERSYS-X 300
A versátil aventureira de entrada da linha Kawasaki tem motor bicilíndrico de 296 cm3, alcança potência máxima de 40cv a 11.500rpm e torque de 2,6 kgf.m a 10.000 rpm. A posição de pilotagem mais vertical possibilita alto nível de controle e conforto ao piloto, seja em percursos diários ou viagens mais longas. Destaque, ainda, para o tanque de combustível de 17l, que garante boa autonomia, e o pára-brisa de grande dimensão, que proporciona proteção contra o vento.

Disponível nas versões Standard (na cor Metallic Spark Black), ABS (na cor Candy Lime Green), e ABS Tourer (na cor Candy Lime Green), esta última equipada com acessórios exclusivos de fábrica, como malas laterais, protetor de motor, cavalete central, protetores de mão, tomada 12V e faróis auxiliares, combinando o estilo de uma Big Trail top de linha com a conveniência de uma motocicleta de menor cilindrada.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS