Brasil, 25 de Agosto de 2019

FORD EXPÕE A NOVA RANGER XL, CAMINHÃO CARGO POWER E ECOSPORT STORM NA BAHIA FARM SHOW 2018

A Ford exibe uma mostra completa de picapes, utilitários e caminhões na Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste e uma das maiores do País, aberta hoje em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Além de veículos com preços promocionais, a marca também oferece condições especiais de financiamento para produtores rurais.

A picape Ranger 2019 com nova versão de entrada XL, a linha de caminhões Cargo Power com o motor mais potente da categoria e o EcoSport Storm com tração 4WD e transmissão automática são as principais novidades. Os caminhões F-350, F-4000 e Cargo 1119 são outros modelos presentes no estande, que inclui uma pista especial de test-drive da Ranger para os visitantes.

A nova Ranger XL 2019 é equipada com o moderno motor 2.2 Diesel de 160 cv, tração 4x4 e transmissão manual de seis velocidades. Disponível em três versões – com cabine simples, cabine dupla e chassi –, combina força e agilidade para o trabalho com ótimo conteúdo de equipamentos e custo-benefício. Além da conhecida dirigibilidade e desempenho fora de estrada, tem a maior capacidade de carga da categoria, de 1.234 kg na versão cabine simples.

O Cargo Power 2431 6x2, de 24 toneladas, representa a nova linha da Ford Caminhões, que combina o melhor desempenho e economia da categoria para aumentar a rentabilidade do transporte. Ele é equipado com o motor mais potente do mercado na faixa de até 7 litros, o novo Cummins ISB 6.7, de 306 cv, e conta com a opção de transmissão manual ou automatizada Torqshift.

Outro destaque da feira é o novo EcoSport Storm, utilitário esportivo com estilo marcante, tração 4WD inteligente, transmissão automática e conteúdo completo de conforto, conectividade e segurança. Além de motor 2.0 Direct Flex de 176 cv, o modelo tem sete airbags, sistema multimídia SYNC 3 com tela capacitiva de 8 polegadas, controle de estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus, teto solar elétrico e rodas de 17 polegadas.

Em sua 14ª edição, a Bahia Farm Show mantém a tendência de crescimento dentro do agronegócio. A feira tem a expectativa de receber cerca de 70 mil visitantes e conta com expositores internacionais, incluindo empresas dos Estados Unidos, Alemanha e Espanha.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS