Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Arval levanta veículos mais furtados ou roubados

Saiba quais foram os segmentos mais visados no ano de 2017

A Arval Brasil, gestora de frotas empresariais leves e subsidiária do Grupo BNP Paribas, realizou um levantamento para apurar a frequência de furtos e roubos, por tipo de veículo, de sua frota no ano de 2017. O segmento Hatch Compacto ficou com o primeiro lugar do ranking de frequência das ocorrências, com 1,9%.

O segundo colocado foi o Sedan Compacto, com 1,2%, enquanto os SUVs tiveram 0,9%. O Sedan médio teve 0,5% de seus veículos subtraídos. Por fim, os Operacionais Compactos não tiveram nenhuma ocorrência desta natureza em 2017.

Segundo Rodrigo Amaral, diretor de Operações da Arval Brasil, a análise desta sinistralidade não pode dissociar completamente o veículo do seu uso. Em outras palavras, o tipo de veículo por si não deve ser indicativo de propensão de roubo, mas também devem ser levadas em conta outras variáveis, como utilização mais intensiva, exposição por mais tempo nas ruas, uso em regiões mais arriscadas, estacionamento na rua e não em estacionamentos etc.

Sobre a Arval: Fundada em 1989 e parte do grupo BNP Paribas, a Arval é uma empresa especialista em terceirização de frotas. Oferece a seus clientes – sejam eles empresas pequenas, médias, grandes ou internacionais – soluções personalizadas para otimizar a mobilidade de seus colaboradores e terceirizar riscos associados à frota de veículos. Consultoria especializada e qualidade de serviços, bases do comprometimento da Arval com seus clientes, são entregues em 29 países por mais de 6.500 colaboradores. A frota total de veículos gerenciados pela Arval soma mais de 1,1 milhão de veículos pelo mundo. No Brasil há mais de 10 anos, possui uma frota superior a 22,5 mil veículos e uma equipe de 170 colaboradores. A Arval é membro fundadora da aliança global Element-Arval, a maior aliança estratégica da indústria e a líder mundial com 3 milhões de veículos em quase 50 países. Dentro do Grupo BNP Paribas, a Arval se insere na divisão de Retail Banking & Services. www.arvalbrasil.com.br


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::