Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Presidente da RTE Rodonaves palestra em encontro de empreendedorismo

Líderes e empresários conheceram a trajetória e história de sucesso de João Naves

Ribeirão Preto, maio de 2018 – Na noite da última quinta-feira, 17, a Startup Grid recebeu no Salão Imperial Pinguim o fundador e presidente do Grupo RTE Rodonaves, João Naves, para um encontro com líderes e empresários da região. Durante a palestra “Uma vida de Entrega” o empresário contou um pouco de sua história empreendedora que resultou na criação de uma das maiores e melhores transportadoras de cargas do país.

Aos 18 anos, Naves se mudou para Ribeirão e trabalhou como vendedor em uma empresa de transportes na rodoviária da cidade, alguns anos após sua chegada na cidade, pediu desligamento e abriu um box no terminal, fundando em 1980 a RTE Rodonaves. Quase quatro décadas depois, além da transportadora, o empresário deu origem a outras cinco empresas: Rodonaves Corretora de Seguros, Rodonaves Iveco Caminhões, Rodonaves Caminhões Seminovos, Rodonaves Restauradora e Mecânica de Veículos e Rodonaves Locação e Comércio de Veículos.

Os empresários presentes, puderam ainda adquirir exemplares do livro biográfico “Uma Vida de Entrega – Dos pedais da bicicleta à trajetória de sucesso de João Naves” que conta a história de empreendedorismo do fundador e presidente do Grupo RTE Rodonaves. Toda a renda obtida com a venda dos exemplares será revertida para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Sobre a RTE Rodonaves - A RTE Rodonaves, uma das maiores e melhores transportadoras do País, é uma empresa familiar brasileira com 37 anos de tradição no setor de transportes rodoviários. Por meio de uma plataforma completa de soluções, atende mais de 130 mil clientes distribuídos em mais de 3.200 cidades de 12 estados brasileiros e Distrito Federal. Sua moderna frota com mais de 2.400 veículos conta com sistema de rastreamento e suas cargas são 100% seguradas e monitoradas permanentemente, garantindo total segurança e pontualidade. Certificada pelo ISO 9001 por praticar uma administração moderna e eficiente, a RTE Rodonaves é referência em gestão para a matriz, localizada em Ribeirão Preto e suas mais de 150 unidades de negócios espalhadas pelo Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::