Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Sula Miranda prestigia lançamento de aplicativo para Caminhoneiros

Pra Caminhão reúne busca por cargas, cartão de crédito e clube de descontos em um só lugar

A cantora Sula Miranda e empresários marcaram presença no evento de lançamento do aplicativo Pra Caminhão, realizado no Transamérica Executive Paulista, em São Paulo, na última quinta-feira (10).

Para Wagner Agripino Costa, idealizador do projeto, foi um prazer receber os amigos para um momento tão importante. “Nossa equipe trabalhou para que o aplicativo possa se tornar uma ferramenta facilitadora do dia a dia do caminhoneiro. A intenção é que um número cada vez maior de caminhoneiros e familiares possam se beneficiar das ações desenvolvidas e aproveitá-las”, comemora o empresário.

Sobre o aplicativo

O Pra Caminhão oferece aos caminhoneiros um aplicativo onde é possível encontrar as empresas que estão solicitando transporte, com percurso, tipo de carga, e valor a ser pago. Com isso, o motorista consegue gerenciar melhor o tempo e a logística das rotas. O Pra Caminhão consolida a busca por cargas em todos os aplicativos da internet e funciona como um motor de busca e comparador de preços e serviços de entregas em geral..

Outro importante auxílio aos profissionais é a disponibilidade de um cartão próprio da plataforma. Em parceria com a Qui!Card, a empresa desenvolveu uma fintech dentro do dispositivo. Com isso, o titular da conta tem a possibilidade de solicitar esse cartão em que é possível realizar transferências para sua família, receber por trabalhos realizados, pagar contas, saque em caixas 24h, entre muitas outras funções. Com a bandeira Mastercard, o cartão é aceito tanto em território nacional, quanto internacional. Além disso, todos os integrantes da família podem ter um cartão vinculado a conta principal, em que os gastos são controlados via app.

A plataforma ainda conta com um “Clube de descontos”, em que o usuário encontra descontos em uma rede completa de serviços e também de produtos de beleza, estética e saúde; e o “Clube de benefícios” com serviços exclusivos para a classe como seguros para o caminhão, automóvel, residência e também seguros de vida; consórcios para caminhão, automóvel ou moto e residência; soluções para saúde e para telefone celular.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::