Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

RTE Rodonaves vence Prêmio Maiores e Melhores, na categoria Transportadora no segmento Autopeças

Sétimo prêmio é o reconhecimento pelo serviço prestado aos varejistas do setor

A RTE Rodonaves, uma das maiores empresas de transportes do Brasil, conquista o Prêmio Maiores e Melhores, na categoria “Transportadora”, pela sétima vez, em premiação organizada pela Editora Novo Meio, especializada no ramo automotivo e responsável pela produção do jornal Novo Varejo, publicação que cobre o segmento. O evento ocorreu no dia 14 de maio, no Hotel Hilton, em São Paulo.

A empresa foi condecorada pelo quinto ano consecutivo no segmento de autopeças. Ao final, além da RTE Rodonaves, outras empresas estavam concorrendo na categoria “Transportadora”. Após os participantes da pesquisa responderem à pergunta: “Qual é a melhor transportadora?”.

“Gostaria de agradecer a todos os colaboradores por essa conquista, que é fruto do trabalho árduo de toda a RTE Rodonaves. É com grande satisfação e orgulho que recebemos essa homenagem e digo que continuaremos trabalhando com empenho e dedicação para sempre encantar nossos clientes”, destaca João Naves, presidente e fundador do Grupo Rodonaves.

O Prêmio Maiores e Melhores ocorre há mais de 20 anos, e condecora as empresas pelo seu desempenho, ao contribuir com o crescimento do mercado. Os finalistas foram eleitos por 511 varejistas de autopeças, de acordo com a mensuração da satisfação dos serviços prestados.

Sobre a RTE Rodonaves -A RTE Rodonaves, uma das maiores e melhores transportadoras do País, é uma empresa familiar brasileira com 37 anos de tradição no setor de transportes rodoviários. Por meio de uma plataforma completa de soluções, atende mais de 130 mil clientes distribuídos em mais de 3.200 cidades de 12 estados brasileiros e Distrito Federal. Sua moderna frota com mais de 2.400 veículos conta com sistema de rastreamento e suas cargas são 100% seguradas e monitoradas permanentemente, garantindo total segurança e pontualidade. Certificada pela ISO 9001 por praticar uma administração moderna e eficiente, a RTE Rodonaves matriz, localizada em Ribeirão Preto, é referência em gestão para mais de 150 unidades de negócios espalhadas pelo Brasil.

Integram também o Grupo Rodonaves; a Rodonaves Corretora de Seguros, que conta com uma carteira extensa de clientes em todas as modalidades de seguro, Rodonaves Iveco Caminhões, com quatro modernas e completas concessionárias em Caçapava, Campinas , Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, Rodonaves Caminhões Seminovos, especializada em revenda de caminhões novos e seminovos com a solidez de uma empresa que há mais de 10 anos atende com qualidade e satisfação, Rodonaves Restauradora, que presta serviço de funilaria, pintura e mecânica para caminhões e implementos rodoviários, e Rodonaves Locação e Comércio de Veículos, especializada no segmento de caminhões leves, pesados e extra pesados.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::