Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

USE TÁXI incorpora a LESTE TÁXI e se torna a maior cooperativa de táxis do Brasil

Agora com 850 unidades na frota, o tempo de espera dos clientes da cooperativa será ainda mais reduzido

A Use Táxi, a mais tradicional cooperativa de táxi da cidade de São Paulo, acaba de anunciar a incorporação da Leste Táxi, cooperativa com quase 30 anos de atividades e frota superior a 200 carros. Com a soma das frotas, a Use Táxi passa a contar com 850 unidades, número que lhe garante o título de maior cooperativa de táxis do Brasil.

A união entre as cooperativas, que há tempos vinha sendo avaliada pelas duas diretorias, foi estimulada pela necessidade de ampliar a oferta de carros para uma carteira de clientes crescente, sobretudo da área corporativa, e também para fazer frente à concorrência dos aplicativos que oferecem serviços de transporte de passageiros. “Com o aumento no número de unidades, o tempo de espera dos clientes vai cair consideravelmente”, assegura Eder Luz, presidente da Use Táxi.

De acordo com o executivo, a Leste Táxi e a Use Táxi têm culturas muito parecidas, o que facilitou a união. “Temos muitos pontos em comum, como a excelência no atendimento, motoristas educados e bem treinados, carros novos, com menos de três anos de uso, e o desejo constante de oferecer sempre o melhor serviço aos nossos clientes”, explica.

Para Eder Luz, o mercado de transporte individual de passageiros, depois de um período agitado com o surgimento dos aplicativos, aos poucos está voltando à normalidade. “E não só! Temos percebido também que muitas empresas, depois de experiências com aplicativos, estão retornando ao serviço tradicional; ou seja, as cooperativas, que além da segurança e qualidade dos serviços, também oferecem toda a ‘modernidade’ exigida por esses novos tempos”, revela o executivo.

Ele lembra que há anos a Use Táxi disponibiliza para todos os clientes a solicitação de táxis pelo aplicativo exclusivo (disponível na Play Store e na Apple Store), via site na Internet (www.usetaxi.com.br), telefone (11-5582-2000) e, mais recentemente, também por totens estrategicamente instalados em locais de tráfego elevado de pessoas. Todos os carros da Use Táxi contam ainda com o serviço gratuito de wi-fi e carregadores de energia para tablets e todos os modelos de smartphones. “Além disso, todas as nossas unidades estão equipadas com GPS, rádio digital, além de reprodução de DVDs”, informa o presidente da Use. “Nosso único objetivo é o de oferecer sempre não somente um serviço que atenda às necessidades dos nossos clientes, mas, também, um atendimento de alta qualidade para fazer com que a sua viagem em qualquer uma de nossas unidades se transforme numa experiência segura, tranquila e agradável”, afirma Eder Luz.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::