Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Passageiros da SuperVia podem pagar com Mastercard

Pagamento é feito automaticamente na catraca com o cartão do banco, sem necessidade da compra dos bilhetes

Passageiros que embarcam nas estações Central do Brasil, São Cristóvão, Maracanã, Olímpica de Engenho de Dentro, Madureira e Deodoro já podem acessar o sistema ferroviário pagando com Mastercard. Ao todo, são 19 catracas, todas identificadas visualmente. Elas possuem tecnologia de pagamento por aproximação que permite ao passageiro utilizar cartões Mastercard crédito, débito e pré-pago sem contato, além da possibilidade de usar também carteiras digitais para pagar a passagem.

A inovação, em funcionamento desde fevereiro, simplifica e agiliza o embarque, já que o sistema elimina etapas. Estima-se, por exemplo, que ele represente uma economia de tempo de 15 minutos ao passageiro, que antes precisava tirar dinheiro em caixas eletrônicos e depois comprar a passagem na bilheteria. Essa nova forma de pagamento também oferece mais segurança, eficiência para o sistema de transporte e inteligência para a mobilidade urbana.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo