Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Nissan Kicks: a melhor opção de compra, segundo a crítica especializada

Um dos modelos mais vendidos do segmento, crossover produzido em Resende foi indicado como o melhor modelo entre R$ 80 mil a R$ 90 mil pelo guia anual “Compra Certa”

RIO DE JANEIRO – Fabricado em Resende (RJ) com qualidade japonesa, equipamentos diferenciados e um design atraente, o Nissan Kicks teve suas qualidades reconhecidas novamente pela imprensa especializada. Desta vez o crossover urbano, que é um dos modelos mais vendidos do segmento desde seu lançamento em 2016, foi indicado como a melhor opção entre modelos que custam de R$ 80 mil a R$ 90 mil no guia de compra "Compra Certa", organizado anualmente pela revista especializada Car and Driver Brasil. A versão SV do modelo destacou-se na sua categoria e na comparação com outros segmentos, como de sedãs, hatches e picapes.
Segundo os jornalistas da publicação, o Nissan Kicks é um veículo "compacto, eficiente e fácil de manter. Não é à toa que vem dando um baile nas vendas entre os utilitários esportivos". Outros pontos destacados pelos profissionais foram o custo de manutenção baixo ("suas revisões são um caso à parte: os R$ 2.591 são praticamente irrisórios quando você pensa em um SUV desse preço"), baixo consumo ("ele também é eficiente no consumo, com nota A no Inmetro") e bom valor de revenda ("desvalorização de apenas 9% no primeiro ano"). Todas essas qualidades do Nissan Kicks fizeram a publicação concluir: "números de um carro que chegou ao topo, e promete ficar lá".
Esse é o sexto ano consecutivo que a Nissan tem um modelo indicado como melhor opção de compra pelo guia da Car And Driver. Entre 2012 e 2017, o March foi o melhor entre os carros de entrada e o Versa venceu em 2017 como a opção de compra entre R$ 60 mil e R$ 70 mil.
Nissan Kicks
Com um estilo ousado e dinâmico, o Nissan Kicks foi criado para os clientes que levam uma vida agitada nas grandes cidades e precisam enfrentar os desafios da "selva urbana". O modelo é um dos primeiros a integrar o conceito de "Mobilidade Inteligente" da Nissan, resultado de avançados processos de engenharia e manufatura e inclusão de itens tecnológicos que proporcionam o equilíbrio perfeito entre desempenho e economia de combustível.
O Nissan Kicks traduz este conceito em uma série de atributos, como um motor moderno, o câmbio Xtronic CVT de última geração, peso menor em comparação com seus concorrentes, além de design aerodinâmico que aumenta a eficiência. Além disso, o Nissan Kicks é equipado com tecnologias de segurança realmente úteis, como a Visão 360° com Sistema Inteligente de Câmeras, o Detector Inteligente de Objetos em Movimento, Controle Inteligente de Chassi, Controle Inteligente em Curvas, Estabilizador Inteligente de Carroceria e Controle Inteligente de Freio Motor, nos modelos topo de linha.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::