Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Mercedes-Benz lança planos de manutenção personalizados para clientes Sprinter e Vito

• Mercedes-Benz Service Care oferece duas modalidades de serviços para clientes de vans, furgões e chassis com cabina da linha Sprinter

• “Plano Manutenção” abrange troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas

• “Plano Completo” inclui também manutenções corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico

• Cliente conta com mão de obra qualificada, peças genuínas e atendimento diferenciado para a realização de serviços na Rede de

Concessionários Mercedes-Benz em todo o País

A Mercedes-Benz criou novos planos de manutenção para as linhas Sprinter e Vito, customizados especificamente de acordo com o perfil de clientes do segmento de veículos comerciais leves. Sob a denominação “Mercedes-Benz Service Care”, passam a ser oferecidos ao mercado duas modalidades: “Plano Manutenção”, que abrange a troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, e o “Plano Completo”, que inclui também manutenções corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico.

“Em qualquer um dos novos planos, o cliente conta com mão de obra qualificada, peças genuínas e atendimento diferenciado para realização de serviços na nossa Rede de Concessionários em todo o País”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, nossos preços são muito atrativos, o que traz mais vantagens aos clientes na otimização de custos de manutenção e, consequentemente, redução de custos operacionais, com aumento da sua rentabilidade”.

De acordo com o executivo, ao confiar a manutenção de seus veículos à Mercedes-Benz, o cliente obtém melhor rendimento de seus veículos, maior disponibilidade da frota, melhor controle e acompanhamento do custo operacional e maior valor de revenda. “Assim, ganha tempo para dedicar mais foco ao seu próprio negócio, podendo reduzir também os custos com infraestrutura própria de oficina e estoque de peças”, destaca Jefferson.

Duas modalidades à disposição dos clientes

O Mercedes-Benz Service Care é oferecido em duas modalidades aos clientes de vans, furgões e chassis com cabina das linhas Sprinter e Vito, tanto zero km, como de qualquer ano de fabricação.

O “Plano Manutenção” abrange a troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, de acordo com o Caderno de Informações Complementares e Termo de Garantia que acompanha o veículo. A verificação regular do funcionamento do veículo garante que ele continue a oferecer um excelente desempenho e confiabilidade. A manutenção impede custos de reparo desnecessários e mantém o tempo de inatividade mínimo e previsível. Este plano não estabelece limite de tempo ou quilometragem.

Além da mesma cobertura do “Plano Manutenção”, o “Plano Completo” inclui também manutenções corretivas de itens de desgaste (freios, embreagem, suspensão, óleo), guincho e deslocamento mecânico. O pacote cobre todos os serviços, com um preço fixo mensal definido de acordo com o perfil de uso do veículo e tempo de contrato. O período máximo é de 7 anos ou 300.000 km. Devendo ser contratado até os 12 primeiros meses após emplacamento ou até 50.000km, desde que as manutenções tenham sido efetuadas no concessionário autorizado.

De acordo com suas necessidades, o cliente pode escolher a vigência do Mercedes-Benz Service Care: de 1 a 5 anos, com possibilidade de renegociação ao final do prazo.

Download do Press Release

Para download das fotos em alta resolução, confira o link:

Mais informações, visite o nosso site:

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::