Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

O maior aeroporto do mundo terá equipamentos de ar-condicionado da Gree

Aeroporto Internacional de Pequim Daxing será o maior do mundo

O novo Aeroporto Internacional de Pequim, na China, o maior do mundo, que deverá ser inaugurado em 2019 e já é considerado uma das "Sete Maravilhas do Mundo Moderno”, vai contar com equipamentos de ar-condicionado da Gree Electric Appliances. O contrato com a Gree foi assinado em 2018.

A Gree Electric Appliances, que será a única fornecedora desses aparelhos, projetou o sistema principal de refrigeração do complexo e unidades para todos os terminais e serviços de apoio da nova instalação.

O Aeroporto Internacional de Pequim ocupará uma área total de 313 mil m², o Aeroporto terá sete pistas de pouso, construídas para atender uma demanda anual de 100 milhões de passageiros. O investimento total para construção do empreendimento é de 79,98 bilhões de yuans, cerca de 12,4 bilhões de dólares.

“É um grande orgulho para a Gree conquistar a confiança de projetos revolucionários no setor de infraestrutura como o novo aeroporto de Pequim”, afirma Wang Weizhen, Vice-Diretor da Gree do Brasil, ao destacar que a Gree está comprometida em fornecer as mais recentes tecnologias de ar condicionado e sistemas de resfriamento, os quais propiciam economia de longo prazo e desempenho inigualável, para todos os tipos de edifícios comerciais, residenciais e de infraestrutura pública. “Nos últimos anos, com nossos contínuos avanços em tecnologias-chave, ocupamos faixas cada vez maiores do mercado”, explica ele. “Ganhar esses contratos de infraestrutura em grande escala reflete a experiência técnica, a perspicácia gerencial e a confiança conquistada pela Gree como organização-líder na indústria de climatização”, afirma Wang.

A unidade desenvolvida pela Gree Electric Appliances para o Aeroporto será baseado em duas tecnologias desenvolvidas pela própria empresa. São elas: a centrífuga de armazenamento e refrigeração de gelo com inversor síncrono e o resfriador centrífugo de inversor síncrono com ímã permanente. A capacidade total da unidade é de até 29.800RT. O equipamento adota um motor de acionamento direto de alta velocidade, com tecnologia de acionador de inversor de impulsionador de dois estágios, o que permite resfriamento mais rápido e mais eficiente. Além disso, o efeito de conservação de energia é 40% maior do que aquele de um resfriador centrífugo comum.

Até o momento, a Gree já participou de mais de 30 mil projetos de grande envergadura ao redor do mundo. Entre eles estão a Arena Mordóvia, da Copa do Mundo de 2018, a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010 e os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, em 2014. Na China, a empresa esteve envolvida em projetos de climatização nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e em estruturas de grande porte como o Grande Salão do Povo, o China Zun (o arranha-céu mais alto de Pequim), um reator nuclear de água pressurizada, o memorial do presidente Mao e a ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau.

Informações corporativas
A Gree Electric Appliances é a maior empresa de ar-condicionado do mundo, destacando-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços. Foi incluída, em 2017, na lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 364° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. De cada três aparelhos de ar condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia mantém-se na liderança nas vendas de ar condicionado na China há 20 anos consecutivamente, e há 10 anos no mercado global, com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. A empresa tem capacidade de produção de 60 milhões de unidades ao ano. Possui 10 mil pesquisadores e conta com um total de 40 mil patentes e 15 mil patentes de invenções.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo