Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

O que são Carros Híbridos e quais são as suas vantagens?

O primeiro carro híbrido do mundo surgiu em 1896, criado pelo americano Armstrong Phaeton. Phaeton desenvolveu um sistema de propulsão bastante inovador para a época, combinando um pequeno motor a gasolina e outro elétrico.

Os carros híbridos estão se tornando cada vez mais populares nas ruas e nas estradas. Utilizando dois tipos de motores, um elétrico e um movido à combustão (gasolina), esses modelos de veículos não só economizam combustível como também produzem menos emissões de CO2 no meio ambiente.

Marcas como Toyota Prius e o Ford Fusion estão entre os preferidos de quem opta por fazer o aluguel de carro híbrido, seja para viagens de lazer ou a trabalho.

Embora os veículos híbridos tenham ganhado popularidade nos últimos anos, muitas pessoas desconhecem a forma como os veículos híbridos funcionam e se eles são tão bons quanto os modelos de veículos movidos à combustão.

Este artigo pretende tirar todas as dúvidas sobre os automóveis híbridos, destacando todas as vantagens de fazer a locação de um automóvel com essa tecnologia.

Tecnologia híbrida:

Somente com os avanços tecnológicos da última década foi possível tornar o custo da produção mais barato, o que permitiu uma maior acessibilidade parte dos motoristas de classe média.

Outras opções de tecnologia para veículos híbridos:

Grande parte dos condutores associam os veículos híbridos com o tipo de veículo que usa a eletricidade como seu principal combustível alternativo; no entanto, existem mais opções disponíveis atualmente, como os carros que utilizam tecnologias híbridas com propano e gás natural.

Vantagens dos carros híbridos:

1. Automóveis "Ecofriendly" (ambientalmente amigáveis): uma das maiores vantagens do carro híbrido em relação aos veículos com motor de combustão é que funcionam com energia limpa, ou seja, não promovem a emissão de mais gás carbônico ao meio ambiente.

2. Menos dependência de combustíveis fósseis: como já foi citado anteriormente, um híbrido requer menos combustível para funcionar, o que significa também uma menor dependência de combustíveis fósseis para rodar vários quilômetros. Esse é um ponto positivo que colabora para reduzir o preço da gasolina no mercado interno.

3. Construído com materiais leves: os veículos híbridos são constituídos por materiais mais leves que os carros populares. Por isso, acabam gastando menos energia para funcionar. O motor também é menor e mais leve, auxiliando na redução do consumo de energia.

4. E algo muito importante na vida dos paulistanos é a isenção do rodízio municipal na cidade de São Paulo.

Alugue um carro híbrido !

Precisa alugar um carro para viagens, compromissos de trabalho ou para eventos? Faça a locação de carro híbrido e contribua com o meio ambiente!

A Hi Service Car conta com uma frota especial de veículos com motorização híbrida, que garantem conforto e segurança para motorista e passageiros.

Entre em contato conosco e conheça os serviços de aluguel de carros executivos da Hi Service Car.

Website: https://www.hiservicecar.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::