Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Vídeo mostra a primeira viagem do novo Ford Mustang por cartões postais brasileiros

A Ford registrou a primeira viagem do novo Mustang por alguns dos pontos mais famosos do Brasil em um vídeo, depois de ser exibido com exclusividade para a imprensa no evento de lançamento do esportivo em São Paulo.

A produção refaz o caminho percorrido pelo Mustang GT ao desembarcar no Brasil, no terminal portuário privativo da Ford no Canal de Cotegipe, na Bahia, rumo aos mercados do Sudeste. Só que, em vez de ser transportado por carreta até um distribuidor, como ocorre normalmente, o carro “desgarra” e pega a estrada.

Comendo o asfalto com o novo motor 5.0 V8 de 466 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, o Mustang GT vai a Salvador e segue em direção ao sul da Bahia. No Espírito Santo, roda por cenários como a Praia de Camburi, o Convento da Penha e a Terceira Ponte.

No Rio de Janeiro, atravessa a Ponte Rio-Niterói e costeia suas famosas praias, passando por marcos como o Copacabana Palace, o Pão de Açúcar e o Maracanã. Em São Paulo, desfila pelo Monumento às Bandeiras, o Obelisco do Ibirapuera, a Avenida Faria Lima e o Complexo Ayrton Senna, até entrar no Autódromo de Interlagos e parar no box. Então, sua porta se abre, ouve-se o ronco do motor V8 e surge o convite: “O ícone já está te esperando.”

Entre as principais novidades do Mustang GT, são destacados a transmissão automática de 10 velocidades, o painel digital de 12 polegadas totalmente configurável, a suspensão adaptativa MagneRide, os freios Brembo e os sete modos de condução.

“Naturalmente, esta é uma viagem que está só começando. Daqui para frente, será possível ver o Mustang rodando em outros lugares famosos do Brasil, pois é um carro que combina performance com grandes emoções”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::