Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Nissan promove segundo “Feirão Nacional"

As 166 concessionárias da marca no país participam da campanha

Entre hoje e domingo, as 166 concessionárias da Nissan em todo o país oferecerão diversas ofertas para a compra de veículos zero-quilômetro. Para comunicar o evento e as ofertas exclusivas da campanha de varejo, Luciano Huck, embaixador da marca, aparecerá nas peças publicitárias de televisão e no digital para convidar os clientes a comparar e trocar de marca de automóvel.

Entre as ofertas exclusivas do segundo Feirão Nacional está o Nissan Kicks S CVT 2018, uma das novidades da linha nacionalizada do modelo, oferecido a partir de R$ 79.990 com taxa zero em 30 vezes e bônus de R$ 5.000 na valorização do usado. O Nissan March 1.6 SV 2018 com câmbio CVT terá preço começando em R$ 51.990. Além de algumas condições especiais como taxa zero para o financiamento.

Serviço – Feirão Nacional Nissan
Data: De 14 a 17 de março
Local: Concessionárias Nissan em todo o país
Endereço: Ver lista completa aqui
Horário: de segunda à das 9h às 18h
Entrada e estacionamento gratuitos

Nissan no Brasil
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.

Sobre a Nissan Motor Co.
A Nissan é um fabricante global de veículos de linha completa, que vende mais de 60 modelos sob as marcas Nissan, INFINITI e Datsun. No Ano Fiscal de 2016, a empresa vendeu 5,63 milhões de veículos no mundo, gerando uma receita de 11,72 trilhões de ienes. No Ano Fiscal 2017, a companhia iniciou o "Nissan M.O.V.E. to 2022", um plano de seis anos com o objetivo de aumentar em 30% os lucros anuais, para 16,5 trilhões de ienes no fim do Ano Fiscal de 2022, juntamente com uma margem de lucro operacional de 8% e fluxo de caixa livre acumulado de 2,5 trilhões de ienes. Como parte do "Nissan M.O.V.E. to 2022", a empresa planeja ampliar sua liderança em veículos elétricos, simbolizada pelo veículo elétrico mais vendido do mundo na história, o Nissan LEAF. A sede global da Nissan, em Yokohama, Japão, gerencia operações em seis regiões: Ásia & Oceania; África, Oriente Médio e Índia; China; Europa; América Latina; e América do Norte. A Nissan tem uma força de trabalho global de 247.500 funcionários e tem sido parceira da fabricante francesa Renault, sob a Aliança Renault-Nissan, desde 1999. Em 2016, a Nissan adquiriu uma participação de 34% na Mitsubishi Motors. A Renault-Nissan-Mitsubishi é hoje a maior parceria automotiva do mundo, com vendas combinadas de quase 10 milhões de unidades por ano.

Para obter mais informações sobre nossos produtos, serviços e compromisso com a mobilidade sustentável, visite Nissan-Global.com. Você também pode nos seguir no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn e ver todos os nossos vídeos mais recentes no YouTube.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::