Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Groupe PSA assina acordo para montagem de veículos OPEL e PEUGEOT na Namíbia em 2018

Groupe PSA assina acordo para montagem de veículos OPEL e PEUGEOT na Namíbia em 2018

• O Groupe PSA e a Namibia Development Corporation (NDC) assinaram um acordo de joint venture para montagem em Walvis Bay.

• Montagem de 5 mil veículos OPEL e PEUGEOT em 2020.

• Os primeiros veículos serão o OPEL GrandlandX e o PEUGEOT 3008.

O Groupe PSA e o governo da Namíbia assinaram um acordo de investimento que promove a criação de uma joint venture entre o Groupe PSA e a Namibia Development Corporation (NDC) para montagem, a partir do segundo semestre de 2018, de veículos das marcas OPEL e PEUGEOT em Walvis Bay. Um volume anual de 5 mil unidades está planejado para 2020, para atender às expectativas do mercado SACU*.

A produção iniciará com o OPEL GrandlandX, o PEUGEOT 3008 e outros modelos poderão ser montados posteriormente para atender à demanda dos nossos clientes.

Este acordo faz parte do plano estratégico de crescimento rentável "Push to Pass" e tem como objetivo de satisfazer às expectativas dos clientes em todas as regiões em que o Grupo atua. Ele incorpora a ambição do Groupe PSA em se expandir internacionalmente, produzindo diretamente 70% dos veículos vendidos na região do Oriente Médio e da África.

Esse projeto também destaca o potencial de desenvolvimento da marca Opel na região. A produção de modelos da Opel foi decidida e implementada em tempo recorde, menos de quatro meses após o anúncio do plano estratégico PACE!, em 9 de novembro de 2017.

Jean-Christophe Quémard, Vice-Presidente Executivo da região do Oriente Médio e da África do Groupe PSA, comentou: "Este investimento na Namíbia faz parte da estratégia a longo prazo do Groupe PSA para aumentar suas vendas na África e no Oriente Médio, com o objetivo de vender um milhão de veículos em 2025. Esta nova capacidade de produção servirá os mercados da região com produtos OPEL e PEUGEOT, que atenderão às expectativas de nossos clientes. ”

* SACU: União Aduaneira da África Austral: Namíbia, África do Sul, Botsuana, Lesoto e Suazilândia.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::