Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Nissan Kicks é líder de vendas no Vale do Paraíba

Em 2017, a Nissan bateu recorde de vendas globais de SUVs ao registrar um crescimento de 12%, na comparação com 2016. Parte do sucesso se deve ao bom desempenho do Kicks já que o utilitário esportivo compacto teve pelo menos 109 mil exemplares vendidos em todo o mundo. No Brasil, o veículo também caiu no gosto da população e registrou números expressivos. Vendido nas concessionárias Carrera de São José dos Campos e Taubaté, o crossover foi responsável por mais da metade de todas as vendas do Vale do Paraíba em 2017.

“Vários fatores contribuíram para o sucesso de vendas, por exemplo, o Kicks é o carro mais econômico da categoria e a versão de entrada traz um bom conjunto de opcionais e de motor-transmissão. Além do fato de oferecermos todo o suporte pós-venda para região”, explica o Gerente Geral da Nissan Carrera, Wilson Daniel.

Além dos obrigatórios airbags frontais e freios ABS (com distribuição eletrônica e assistência de frenagem), a versão de entrada do Kicks oferece itens como ar-condicionado, direção com assistência elétrica, coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, vidros elétricos dianteiros e traseiros, sistema de som com rádio, entrada USB e Bluetooth (com telefonia), computador de bordo, bancos revestidos em tecido, retrovisores com regulagem elétrica, alarme, sistema Isofix para fixação de assentos infantis, cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes e rodas de aço de 16 polegadas.

Em 2018, os números continuam a crescer: só nas Concessionárias Carrera, já foram vendidas 72 unidades do veículo, quase o dobro registrado no mesmo período do ano passado, dando à SUV o título de líder de vendas na Nissan Carrera do Vale do Paraíba.

Grupo Carrera
Com 16 unidades espalhas pela Grande São Paulo, Baixada Santista e Vale do Paraíba, o Grupo Carrera oferece serviços de oficina, peças e acessórios e um estoque de mais de 1.000 veículos entre novos e seminovos das marcas Chevrolet, Nissan e Volkswagen.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::