Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

InterContinental São Paulo celebrará Páscoa com brunch exclusivo

Momentos únicos, exclusivos e regado à felicidade. Esta é proposta do InterContinental São Paulo, hotel localizado na região dos Jardins, para a celebração da Páscoa (1/4) que terá brunch especial servido no restaurante Tarsila e hospedagem em alto estilo.

Para a data, o chef Reinaldo Figueredo selecionou opções de entrada com destaque para a estação salada caesar, parmesão em lasca, espelho de queijos, tiraditos de salmão, duo de ceviche, carpaccio de filé mignon com molho mostarda e coquetel de camarão.

Entre os pratos principais, Figueredo sugere o bacalhau à Gomes de Sá, carré de cordeiro ao molho forestier (foto), escondidinho de bacalhau e leitão assado na mostarda e mel. Haverá também uma estação de massas feita na hora.

Sobremesas finas como o champanhe de abacaxi com canela, cheesecake de frutas vermelhas, mousse de chocolate branco com morango, mousse de chocolate com avelã, torta de maça e folhado de baunilha estarão entre as opções para encerrar a refeição.

O valor é de R$ 148,00 por pessoa, e inclui água mineral, sucos, refrigerantes, espumante nacional e vinho à vontade.

Hospedagem

Para os turistas e residentes da capital que buscam conforto, conveniência e excelência em hospedagem para o final de semana de Páscoa, o InterContinental São Paulo criou opções exclusivas para a ocasião.

Chegada ao hotel no sábado (31/3) e saída no domingo (01/04), até às 16hs, a hospedagem em apartamento single ou double inclui café da manhã e o brunch de Páscoa, servidos no restaurante Tarsila, a partir de R$ 775,00 + 5,25% ISS + R$ 10,30 taxa turismo a diária.

Brunch de Páscoa - InterContinental São Paulo
Data: 1/4/18 (domingo)
Valor: R$ 148,00 por pessoa
Hospedagem de Páscoa – InterContinental São Paulo