Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Grupo Financial acerta patrocínio para a nova geração de pilotos da Família Fittipaldi

O Grupo Financial, consultoria financeira especializada em aportes internacionais, assina contrato de patrocínio para a temporada 2018 da nova geração de pilotos da família Fittipaldi. A ação tem como objetivo ampliar a entrada da empresa no mercado de automobilismo.

Com a chegada de Pietro Fittipaldi, jovem de 21 anos que disputará a temporada de 2018 na Fórmula Indy, e Enzo Fittipaldi que com apenas 16 anos competirá na Fórmula 4 da Alemanha e que faz parte da Escola de Pilotos da Ferrari, o grupo passa a ter 16 pilotos patrocinados pela WeCredit Racing, vertente da empresa criada em 2017 que tem como foco apoiar pilotos de várias categorias do automobilismo.

Segundo Gugu da Cruz, pai e empresário dos jovens atletas, “conseguir marcas que apoiem as corridas está cada vez mais difícil devido a situação política e financeira do Brasil. O modelo business to business de patrocínio, proposto pelo Grupo Financial, é vantajoso tanto para nós, quanto para os patrocinadores, já que eles podem vir a gerar negócios entre si”.

Para Renato Costa, CEO do Grupo Financial, “os patrocínios são importantes para ajudar nas finanças das equipes. Temos um enorme prazer em apoiar um dos esportes que mais trouxe conquistas para a história do Brasil e que revelou grandes ídolos ao nosso país”. Além da família Fittipaldi, a WeCredit Racing estará presente também na Stock Car, Copa Truck, Stock Light, Mercedes-Benz Challenge, Sprint Race, Old Stock Race, Paulista de Automobilismo, kart e em competições nacionais de turismo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::