Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Infraero realiza leilão de bens dos aeroportos de Pampulha e Carlos Prates

Na próxima terça-feira (20/3), a Infraero realiza o leilão de bens móveis dos aeroportos da Pampulha e Carlos Prates, em Belo Horizonte (MG). Ao todo, serão colocados à venda 18 lotes nos quais constam veículos utilitários, equipamentos de informática e raio-x, mobiliários diversos, eletroeletrônicos, entre outros. Os interessados poderão visitar os bens disponíveis, no dia 19/3, a partir de agendamento prévio.

O certame será realizado pela Apa Leilões no auditório do Centro de Suporte Técnico Administrativo de Belo Horizonte, próximo ao Aeroporto da Pampulha, a partir das 10h. Poderão oferecer lances pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), possuidoras de documento de identidade (RG) e consideradas capazes nos termos da Lei Civil; ou ainda pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Os bens serão leiloados um a um, no estado de conservação que se encontram, não cabendo à Infraero ou à leiloeira qualquer responsabilidade quanto a conservação, reparos ou mesmo as providências referentes à retirada e transporte dos bens arrematados. O edital completo, que inclui descrição dos objetos e os respectivos valores mínimos estabelecidos para os lances, pode ser consultado no portal www.apaleiloes.com.br (Edital de Leilão Infraero nº 001/2018).

Serviço:

Visitação dos Bens

· Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha

19/03 - 9h30 ou 14h30, mediante agendamento prévio através dos telefones (31) 3490-2185/2197

· Aeroporto Carlos Prates

19/03 - 9h30 ou 14h30, mediante agendamento prévio através do telefone (31) 2138-6355

Leilão
Data: 20 de março
Horário: 10h
Local: Auditório do Centro de Suporte Técnico Administrativo de Belo Horizonte – Rua Líder, 197, Bairro São Luiz / Belo Horizonte (MG)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::