Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Executivos globais da OSRAM vêm ao Brasil para encontro com montadoras sobre iluminação automotiva

Em Barueri (SP), evento promovido pela multinacional alemã aborda as tendências das tecnologias LED e a laser com representantes de Fiat, Ford e General Motors

Em busca de atualizar os clientes sobre as suas tecnologias automotivas, a OSRAM – multinacional alemã líder mundial em iluminação - promove no dia 15 de março o Tech Day OSRAM BRASIL. O encontro com montadoras e revendedores especializados conta com a presença de executivos globais da empresa, que vêm ao Brasil especialmente para o evento, realizado no hotel Quality Suites Alphaville, em Barueri (SP).

Entre os assuntos apresentados aos clientes, estão as soluções LED, a laser e o farol matricial, além das novidades em lâmpadas tradicionais (auxiliares, halógenas e xênon), que seguem fortes no mercado devido à eficiência e baixo custo dos materiais. “O setor automotivo está cada vez mais competitivo no Brasil, e se manter informado e atento às novas tendências é um fator determinante para montadoras e revendedores”, afirma Marion Karbacher, Head de Vendas da OSRAM na Europa e na América Latina.

Além de Karbacher, a responsável pela Estratégia de Vendas, Sara-Rebeca Zagray, o Gerente de Marketing para Negócios Automotivos LED, Harald Feltges, e Gerente de Produtos Automotivos Halógenos, Lars Frings, falam aos presentes no encontro sobre as tecnologias em iluminação oferecidas pela OSRAM ao setor automotivo.

Durante a passagem pelo Brasil, os executivos também visitam as instalações da Fiat, da Ford e da General Motors. “As montadoras são parceiros absolutamente fundamentais para os negócios da OSRAM, e a presença de alguns dos nossos principais executivos globais demonstra todo o respeito que temos. Essas visitas são uma grande oportunidade para reforçarmos o nosso compromisso com a qualidade, estreitarmos relacionamentos e alinharmos estratégias”, finaliza o CEO da empresa no Brasil, Ricardo Leptich.

Serviço: Tech Day OSRAM BRASIL
Data: 15 de março, das 9h às 16h
Local: Hotel Quality Suites Alphaville – Alameda Mamoré, 333, Barueri (SP)

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange: lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. A OSRAM é líder de mercado no setor automotivo. As atividades da companhia têm focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 110 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.OSRAM.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::