Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Monroe Axios fornece dicas sobre o coxim de fixação em seu canal do YouTube

Plataforma apresenta novo vídeo com informações focadas no público de reparação

Profissionais da reparação automotiva já podem acessar ao canal da Monroe Axios no YouTube esta semana. O novo vídeo, sobre a aplicação dos coxins de fixação, já está disponível com dicas valiosas sobre a utilização correta do componente e cuidados na hora de avaliar a peça no veículo. Responsável pela fixação do conjunto de amortecedores e por evitar oscilações e vibrações indevidas da suspensão, o coxim é um dos muitos produtos disponíveis no portfólio da companhia.

De acordo com o coordenador de Treinamento Técnico da Monroe Axios, Juliano Caretta, que também está à frente do canal Monroe Informa, a aplicação incorreta do componente é muito comum, ou por desconhecimento do processo correto, ou ainda, por conta da instalação do produto na mesma posição da peça anterior, que nem sempre é montada corretamente para servir de exemplo.

“Caso a instalação seja feita de forma indevida, o veículo pode sofrer com problemas na absorção do impacto da suspensão, desalinhamento das rodas, danos no rolamento, diminuição da vida útil da peça e ruídos ao esterçar o volante. É por isso que é tão importante realizarmos vídeos educativos como esse, para evitar que o condutor coloque a sua segurança e seu bolso em risco”, explica Caretta.

Os conteúdos podem ser acessados diretamente pelo YouTube ou pelo site www.monroeaxios.com.br.

Sobre a Tenneco

A Tenneco fatura anualmente US$ 8,6 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 32 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::