Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Ford Inicia a Produção do Novo Ecosport no Vietnã, a Sexta Fábrica do SUV no Mundo

Ford Inicia a Produção do Novo Ecosport no Vietnã, a Sexta Fábrica do SUV no Mundo

A Ford iniciou a produção do novo EcoSport no Vietnã, dando sequência à expansão da oferta do utilitário esportivo compacto nos mercados globais. Com a entrada em operação da nova linha de montagem na fábrica vietnamita de Hai Duong, o modelo agora é produzido em seis países no mundo, incluindo Brasil (Camaçari), Índia (Chenai), China (Chongqing), Rússia (Elabuga) e Romênia (Craiova).

A cerimônia do início de produção, também conhecido como “Job 1”, marcou ao mesmo tempo a comemoração de 20 anos da Ford no Vietnã, com a presença de autoridades. Por suas características de robustez, versatilidade e estilo esportivo o EcoSport encontrou ótima aceitação entre os consumidores vietnamitas, tornando-se o principal produto da marca no país. O Brasil foi o primeiro mercado a lançar o novo modelo do SUV, com melhorias no design, interior e equipamentos para ampliar esse sucesso.

“O novo EcoSport é o resultado de meses de pesquisas e trabalho duro, numa cooperação global entre engenheiros e executivos da Ford no Brasil, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Ásia, incluindo o Vietnã”, disse Pham Van Dung, diretor geral da Ford Vietnã.

O novo EcoSport é oferecido no país do Sudeste Asiático com duas opções de motores, o EcoBoost 1.0 ou o novo 1.5 de três cilindros, ambos a gasolina, com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis. Também é equipado com central multimídia SYNC 3, câmera de ré e outros recursos inteligentes.

O embaixador dos Estados Unidos no Vietnã, Daniel Kritenbrink, destacou a contribuição da Ford para o desenvolvimento da economia local, realizando investimentos sustentáveis, criando empregos para a comunidade e produzindo veículos modernos, versáteis e seguros como o EcoSport para atender as necessidades dos consumidores.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::