Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

GOLLOG participa da 24ª Intermodal América do Sul

A unidade de cargas da GOL apresenta seu amplo portfólio de serviços

A GOLLOG, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, participa da 24ª Intermodal América do Sul, importante evento do setor logístico, de 13 a 15 de março, no Centro de Exposições São Paulo Expo, na capital paulista. A companhia destaca no evento a sua nova marca, lançada em janeiro deste ano, além de todo o seu portfólio de serviços especializados no transporte de carga aérea, disponível para atender a mais de 3 mil municípios nacionais e 205 destinos no exterior, em conjunto com empresas aéreas parceiras.

O estande, de 90m², conta com um visual criativo e sofisticado, com destaque à nova marca da unidade - ainda mais moderna e próxima da marca da GOL - ressaltando uma empresa que, além de unir pessoas a seus destinos, capta e distribui encomendas, encurtando distâncias, com eficiência e inteligência.

"Estamos em constante evolução no mercado de transporte de cargas, marcado por melhorias na infraestrutura dos terminais, investimento em tecnologias e melhorias de processos, a fim de proporcionar maior assertividade nas entregas e prestar serviços com ainda mais segurança, agilidade e confiança aos Clientes", destaca Eduardo Calderon, Diretor de Cargas da GOL. “Como exemplo dos constantes investimentos realizados para prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, aumentamos neste trimestre a quantidade de municípios atendidos em cerca de 30%”, complementa o executivo.

Durante a feira, além da oportunidade de interagir com a nova marca, os clientes podem conhecer as soluções logísticas da empresa, o aplicativo da GOLLOG, - pioneiro no mercado brasileiro, que dá ao Cliente a possibilidade de, entre outras facilidades, rastrear encomendas, fazer cotações e verificar unidades mais próximas – o sistema Seen Technology - ferramenta que permite definir a melhor rota a ser traçada para o percurso da encomenda e realizar o controle de entregas de cargas, em tempo real, por meio de tablets -, e ainda conversar com o time experiente da unidade, que atenderá da melhor forma todas as necessidades dos Clientes.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 17 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 20 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 65 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a GOLLOG capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.400 municípios brasileiros e mais de 205 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::