Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Chevrolet promove estreia antecipada do Palco Onix no Lollapalooza Brasil

Chevrolet promove estreia antecipada do Palco Onix no Lollapalooza Brasil Divulgação - GM Mercosul

#OnixDay acontece na quinta-feira (22) para clientes e convidados

Estreia antecipada do Palco Onix tem apresentações de LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa

Interessados devem se inscrever no site www.onixnolollabr.com.br para participar

Patrocinadora do Lollapalooza Brasil pelo quinto ano consecutivo, a Chevrolet inova mais uma vez na edição 2018 do festival. Neste ano, a principal atração fica por conta do #OnixDay, a estreia antecipada do Palco Onix no próprio Autódromo de Interlagos, na quinta-feira, dia 22 de março, onde tocam três grandes atrações: LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.

No #OnixDay, estarão disponíveis cerca de 50 mil ingressos para clientes e convidados do Onix. As inscrições para participar do #OnixDay podem ser feitas a partir do dia 14 de março pelo site www.onixnolollabr.com.br. Para se inscrever, os interessados devem informar um chassi válido de um Chevrolet Onix. Cada selecionado ganhará até quatro ingressos.

“Ouvimos os nossos clientes e trouxemos para eles o #OnixDay. Essa é a primeira vez que uma marca faz uma ação tão inovadora. Estamos ampliando a experiência do Lollapalooza Brasil para os nossos clientes, trazendo uma oportunidade exclusiva e mostrando a conexão única do carro com o público do Lollapalooza Brasil”, comenta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Modelo mais vendido da América do Sul, o Onix tem uma forte relação com o público do festival por ser o veículo mais conectado do seu segmento. Foi pioneiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido escolhido como o carro parceiro para o lançamento do Waze no Brasil.

O Chevrolet Onix é ainda o único a ter um sistema como o OnStar, que permite comandar funções do veículo pelo smartphone, oferecendo ao motorista funções de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge 24/7 e Diagnóstico remoto. O OnStar oferece serviço de proteção adicional ao motorista ao auxiliar na recuperação de seu veículo em caso de roubo e também no pronto atendimento em caso de acidentes ou em caso de atendimentos emergenciais. O Chevrolet Onix é o único carro a colocar as funções do carro dentro do celular e o celular dentro do carro.

#OnixDay

A parceria entre o Lollapalooza Brasil e o Chevrolet Onix vem desde 2014. Naquele ano, foi criada a série especial Onix para marcar o início da colaboração. Nos anos seguintes, o Onix uniu a tecnologia com a chegada do OnStar e a diversão sempre presente nas ativações do festival como o Kamikaze e a Roda Gigante.

Novidade de 2018, o #OnixDay conta com uma campanha de comunicação e a divulgação criada pela Commonwealth//WMcCann para avisar aos fãs da marca a estreia antecipada do Palco Onix. Para isso, foram desenvolvidas ações nas plataformas digitais com produção de conteúdo e influenciadores, como a apresentadora da MTV Maria Eugênia (Mareu) e a atriz Fiorella Mattheis, que vão atuar como embaixadoras do Chevrolet Onix no evento. Seja no Facebook, seja no Instagram, elas vão dimensionar o #OnixDay e levar a experiência do backstage para as redes sociais. Já a cobertura em tempo real do no Twitter ficará por conta de @danielsemanas, @encolhiaspessoas, @issaozera, @marcelonava, @nanaths e @danielcajal. Todos utilizando as hashtags #OnixDay e #OnixnoLollaBR.

A ação de divulgação conta ainda com filme, com estreia prevista para 14 de março e veiculação de flashes do evento na grade de programação da Globo. Também estão programadas blitz em rádios e a atriz Giovanna Grigio, as influenciadoras Bruna Louise e Flávia Pavanelli e o cantor Jão Music sortearão ingressos em suas redes sociais. Uma outra quantidade será entregue à parceiros e funcionários e em ações nos canais da marca. Outro destaque é o envelopamento de um trem da linha CPTM, uma das principais formas de acesso ao festival, com uma grande imagem de um Chevrolet Onix, além da adesivação em estações de trem da capital paulista.

Durante a edição 2018 do Lollapalooza Brasil, o estande da Chevrolet proporciona uma vista panorâmica do festival com 750 m2 de frente para o Palco Onix e conta com atrações e ativações que vão divertir o público do Lollapalooza Brasil.

Lançado pelo fundador Perry Farrell em 1991 como um festival de turnê, o Lollapalooza continua a ser inovador dentro da cultura de festival 25 anos depois. O Lollapalooza cresceu e se tornou um festival de relevância mundial em Chicago, bem como em países como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos de festival de música tanto para fãs nos Estados Unidos quanto no exterior. Em comemoração ao 25º aniversário do festival, o Lollapalooza Chicago expandiu-se para quatro dias em 2016 e continua recebendo por ano 100 mil fãs por dia, mais de 170 artistas em 8 palcos.

#ONIXDAY
Endereço: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos – São Paulo – SP, CEP 04801-010)
Data: 22 de Março
Horário: Quinta-feira, 22 de Março, às 17h (abertura dos portões)