Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

PACCAR Parts lança Promoção Nacional

Mais de 100 itens estão com desconto de até 50% até o dia 30 de junho

A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, oferece condições especiais para todo o país. A “Promoção Nacional” traz mais de 100 itens com até 50% de desconto e preço único em toda a Rede de Concessionárias DAF. São diversas peças das linhas Genuínas DAF e Multimarcas TRP como filtros, turbos, climatizadores, baterias.

“No ano passado realizamos uma série de promoções e tivemos um resultado muito positivo. Aumentamos em mais de 100% o número de peças vendidas em relação ao ano de 2016. Já investimos mais de R$100 milhões no desenvolvimento da linha TRP e não vamos parar por aí. Temos muitas novidades programadas para 2018”, diz Carlos Tavares, Diretor de PACCAR Parts.

A promoção é válida até o dia 30 de junho em todas as concessionárias da rede DAF Caminhões Brasil, tanto para caminhões DAF como de outras marcas.

A lista completa de peças em promoção pode ser encontrada nas concessionárias DAF ou no perfil do Facebook e Instagram da @trpbrasil.

Para saber qual a concessionária mais próxima e conhecer mais sobre a PACCAR Parts acesse o site.

Conheça a TRP

A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

No Brasil, a marca conta com 35 linhas e mais de 800 itens disponíveis.

Desde 1973, a PACCAR Parts é uma divisão do Grupo PACCAR e tornou-se a principal distribuidora de peças e serviços para caminhões, carretas e ônibus do mundo. No Brasil, sua sede é em Ponta Grossa (PR), utilizando a rede de concessionárias DAF como principal canal de vendas. O portfólio de produtos da empresa é composto pelas marcas: Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e as linhas multimarcas TRP.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::