Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Nakata lança novos itens na linha de freios para veículos da Ford, Hyundai, Jac Motors, Toyota e Volkswagen, Kia Motors e Toyota

São sapatas de freio modelos como HB20, Etios, Jac Motors J3, Gol e Santana, além de cubos de roda parta Azera, Sonata, Cadenza, Sportage e Corolla.

A Nakata, fabricante de autopeças com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, com 65 anos de tradição no mercado, lança sapatas de freio para modelos da Ford, Hyundai, Jac Motors, Toyota e Volkswagen e os cubos de roda atendem veículos da Hyundai, Kia Motors e Toyota.

Entre os lançamentos, a fabricante oferece as sapatas de freio NKF 3060CA para o Hyundai HB20 (2012 a 2017), com ABS, traseiro; a NKF 3061CA, dirigida ao Toyota Etios (2011 a 2017), com ABS, traseiro; a NKF 3057CA, que atende o Ford Fiesta (2010 a 2017), com e sem ABS, traseiro; a NKF 3059CA, para o Jac Motors J3 (2011 a 2016), com ou sem ABS, traseiro e a NKF 3058CA, para aplicação no Volkswagen Gol / Santana / Voyage (1984 a 2016), com ou sem ABS, traseiro.

O lançamento de cubo de roda, suporte do disco ou do tambor de freio onde são fixados os parafusos da roda, com código NKF 8177, é destinado aos modelos da Hyundai - Azera, ix35 e Sonata e da Kia Motors Cadenza e Sportage. Todos com 5 furos com rolamento, traseiros direito/esquerdo, de 2003 a 2016. Já o NKF 8178 atende o Toyota Corolla (1991 a 2001), sem ABS, 26 dentes, sem rolamento, dianteiro direito/esquerdo.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/nakata-lanca-novos-itens-na-linha-de-freios-para-veiculos-da-ford-hyundai-jac-motors-toyota-e-volkswagen-kia-motors-e-toyota/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::