Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Reprogramação veicular: desempenho com baixo custo

A reprogramação eletrônica veicular se tornou uma importante ferramenta para os proprietários de automóveis que buscam melhorar o desempenho dos veículos. Com o serviço, é possível aumentar a autonomia e, por consequência, ampliar o torque e a potência, de forma rápida e com baixo risco.

Guardamos uma cópia do software do automóvel e do documento para consultas futuras. Reprogramamos novamente no veículo e fazemos um mapa customizado e especifico para cada carro

A reprogramação eletrônica veicular se tornou uma importante ferramenta para os proprietários de automóveis que buscam melhorar o desempenho dos veículos. Com o serviço, é possível aumentar a autonomia e, por consequência, ampliar o torque e a potência, de forma rápida e com baixo risco.

O aparelho New Genius, da renomada fabricante italiana Dimsport, garante um excelente custo x benefício, pois entrega o ganho de potência prometido em tempo recorde. O sócio da D2 Soluções, André Felipe Stähelin Joesting, explica que o dispositivo é plugado no carro por meio de conectores de diagnóstico específicos e o software original é capturado para dentro do equipamento. "Guardamos uma cópia do software do automóvel e do documento para consultas futuras. Trabalhamos o software conforme deliberação da fabricante Dimsport. Reprogramamos novamente no veículo e fazemos um mapa customizado e especifico para cada carro", descreve.

Segundo a fabricante, o New Genius é um console revolucionário e que permite acesso com total segurança à programação de veículos europeus, asiáticos e americanos, avaliando as condições da bateria do motor para garantir o sucesso das operações. "Nunca foi tão fácil e rápido programar o módulo do motor. Com o New Genius, a Dimsport propõe uma tela a cores com tecnologia touchscreen, evitando, assim, o uso de um computador para execução de todas as operações", revela.

Antes de programar o veículo, o equipamento faz um check-up e verifica as dimensões do arquivo a ser criado. O sistema New Genius também foi projetado para permitir recuperar as programações seriais interrompidas de modo acidental e para suportar funções adicionais.

Como funciona
A central de injeção eletrônica recebe informações de vários sensores instalados no motor, processa com base em tabelas pré-estabelecidas que determinam a quantidade de combustível necessária e o momento correto de ignição e injeção. Essas tabelas vêm de fábrica com uma grande margem, uma vez que são produzidas em série pelas montadoras de veículos.

A D2 Soluções chega a um equilíbrio entre autonomia e desempenho, melhorando as tabelas e atribuindo a elas novas configurações unindo tecnologia e excelente rendimento, com qualidade e confiabilidade. Com o procedimento, também é possível ter acesso, virtualmente, todos os dados e sensores do veículo, podendo recuperar possíveis falhas no sistema.

Sobre a D2 Soluções
Fundada em 2014, a D2 Soluções atende todo o país e é a única empresa em Jaraguá do Sul e região, no Norte Catarinense, que trabalha com equipamentos e software da Dimsport para aumento de potência. O estúdio atua tanto no segmento de performance, com serviços de aumento de potência e torque no motor, quanto nos cuidados estéticos, com detalhamento automotivo e vitrificação. Para saber mais, basta acessar www.d2solucoes.com.

Website: http://www.d2solucoes.com/


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::