Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Buslog apresenta uma nova tendência no setor de logística e transporte

Jovialidade e pioneirismo são apresentados na Intermodal South America 2018

Um novo Bus no mercado. É assim que a Buslog chega ao cenário brasileiro, oferecendo serviços de logística, transporte de cargas fracionadas e encomendas no bagageiro de ônibus para passageiros, das empresas 1001, Viação Cometa, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, abrangendo 220 cidades nas regiões sul e sudeste.

Mais do que uma nova tendência, inteligente e econômica, a marca carrega em seu DNA o pioneirismo e a credibilidade dos quase 90 anos de estrada do Grupo JCA. Isso porque a Buslog é uma das unidades de negócios que constitui o grupo, holding de empresas brasileiras de capital privado.

Com inúmeras vantagens, seus principais diferenciais se encontram na velocidade, facilidade e conveniência, mercadoria no destino em até um dia, mais de 50 mil partidas diárias, 2.700 ônibus em frota, 100 agências para entrega e retirada e capacidade de transporte de até 60 mil toneladas por mês. Além disso, existem opções de entrega e retirada diretamente na agência de destino, porta-porta, balcão-porta ou porta-balcão. Outro diferencial que a empresa oferece é não haver necessidade de consolidação de cargas, devido à grande quantidade de partidas diárias para o destino escolhido.

“A Buslog é muito mais do que apenas um serviço de entregas de encomendas expressas, é uma maneira de apresentar ao público uma nova opção, um novo destino rápido, inteligente e econômico para os negócios. Enviar suas encomendas de ônibus é uma excelente alternativa que te proporciona chegar mais longe. Por isso, quem compara não tem dúvida: vai de ônibus”, conta Marcelo Barreto, diretor executivo da marca.

Para apresentar a marca e todos os benefícios que ela oferece, a Buslog estará presente na Intermodal South America, a maior feira de transporte de cargas da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 15 de março, no espaço São Paulo Expo.

São Paulo Expo
Rod. Imigrantes - KM 1,5
Estande 2-115
De 13 a 15 de março
das 13h às 21h


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::