Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nissan confirma que o veículo 100% elétrico Nissan LEAF chega à América Latina

Nissan confirma que o veículo 100% elétrico Nissan LEAF chega à América Latina

A nova geração do veículo ícone do Nissan Intelligent Mobility estará disponível inicialmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico

A Nissan anuncia a introdução em 8 mercados da América Latina da nova geração do Nissan LEAF, o veículo elétrico mais vendido do mundo. O anúncio reafirma o compromisso da marca de promover uma experiência de condução mais limpa e eficiente.

O veículo 100% elétrico zero emissão estará à venda em uma primeira etapa na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico durante o próximo ano fiscal, anunciou hoje a Nissan no evento Nissan Futures, que aconteceu em São Paulo, Brasil.

A empresa também está considerando a introdução do Nissan LEAF em outros mercados da região, incluindo Peru e Panamá.

A chegada do novo Nissan LEAF à América Latina faz parte do compromisso da marca japonesa de trazer os veículos elétricos para mais mercados em todo o mundo sob seu plano de negócios global, o “Nissan M.O.V.E. to 2022”. O Nissan LEAF é o veículo ícone do Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca proporcionar maior autonomia, mais eletrificação e mais conectividade ao portfólio de produtos para mover as pessoas para um mundo melhor.

"Como líderes globais na eletrificação de veículos e no desenvolvimento da condução autônoma, estamos convencidos de trazer essas inovações ao mundo todo. A introdução do Nissan LEAF na América Latina é um sinal claro do nosso compromisso global com a proteção do meio ambiente e da nossa visão corporativa para continuar melhorando a qualidade de vida das pessoas com veículos cada vez mais integrados à sociedade, através de tecnologias que são limpas, conectadas e inteligentes", comentou José Luis Valls, chairman da Nissan América Latina.

A nova geração do Nissan LEAF foi revelada no Japão em setembro de 2017 e estará disponível em mais de 60 mercados no mundo todo. Mundialmente, a Nissan vendeu mais de 300.000 unidades do LEAF desde que o modelo foi lançado pela primeira vez, em 2010.

O novo Nissan LEAF foi completamente renovado para oferecer um design mais dinâmico, maior potência e autonomia, bem como o que há de mais inovador em termos de tecnologia de assistência de condução, como o sistema e-Pedal, que reduz o estresse do condutor, permitindo dirigir com um só pedal.

O novo Nissan LEAF recebeu vários prêmios em todo o mundo por seu design, autonomia, segurança e eficiência, incluindo:

"Carro Verde do Ano FIPA 2018", pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos (FIPA).

"O melhor em inovação do CES para Inteligência de Veículos e Tecnologia de Condução Autônoma" e "Tecnologia para um mundo melhor" que foi concedido por um grupo de especialistas em tecnologia no âmbito do Consumer Electronics Show 2018.

"Best Electric Car" em 2018, What Car? Awards no Reino Unido.

"Prêmio de menor custo de propriedade" de Kelley Blue Book.

"Melhor veículo familiar pequeno" no Next Green Car Awards 2017.

5 estrelas de segurança no Programa de Avaliação de Automóveis Novos no Japão.

Com esses reconhecimentos, o Nissan LEAF se consolida como um ícone do futuro da mobilidade e confirma por que é o líder global em seu segmento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo