Brasil,

Subaru apresenta no salão de Genebra o seu novo carro conceito: Subaru VIZIV Tourer Concept

- Lançamento mundial do novo concept car da marca apresenta as tendências para os futuros lançamentos da SUBARU

A SUBARU Corporation, fabricante dos modelos SUBARU, antecipa mais uma vez a sua visão de futuro e revela mundialmente na 88ª edição do Geneva International Motor Show, que acontece de 8 a 18 de março, o carro-conceito SUBARU VIZIV Tourer Concept.

Desde a estreia do SUBARU VIZIV Concept, em 2013, a SUBARU desenvolveu uma série de carros conceitos temáticos, que sintetizam a visão da marca para o conceito “enjoyment and peace of mind” (em português: “prazer ao dirigir e paz de espírito”), além de nortear o desenvolvimento de novos produtos da empresa.

O SUBARU VIZIV Tourer Concept une os benefícios da tração simétrica nas quatro rodas e do motor Boxer, de cilindros horizontalmente opostos, com o know-how da SUBARU em oferecer nos seus modelos, elevados níveis de desempenho, praticidade e segurança.

Este novo carro conceito da SUBARU antecipa-se à tendência de disseminação e utilização generalizadas de tecnologias automatizadas de condução. Por isso, o SUBARU VIZIV Tourer Concept está equipado com funções avançadas de assistência de direção, que combinam a próxima geração da tecnologia EyeSight, sistema de segurança desenvolvido pela SUBARU e que identifica a proximidade de obstáculos e pedestres, com outros equipamentos que auxiliam a reduzir a fadiga do motorista em longos percursos. Essa combinação tecnológica permite ao condutor desfrutar o prazer ativo de dirigir com a paz de espírito.

Design

Evocando sucessivas gerações de modelos station wagons da SUBARU, que oferecem altos níveis de dirigibilidade e praticidade, o concept car SUBARU VIZIV Tourer Concept foi projetado com base nos principais dos elementos de design “Dynamic & Solid” da SUBARU.

A grade s e i sgonal é o ponto de partida para a desenho da carroceria, que se lança à frente, combinando, nas laterais, quatro para-lamas com linhas arrojadas e poderosas, que destacam o prazer de dirigir e transmitem segurança.

Com 4.775 mm de comprimento, 2.730 mm de distância entre-eixos, 1.435 mm de altura total e 1.930 mm de largura, o SUBARU VIZIV Tourer Concept oferece um generoso espaço interno, capaz de acomodar, com conforto, quatro pessoas, além de oferecer um espaço versátil e prático porta-malas.

Tecnologias avançadas de direção assistida

A SUBARU reuniu no SUBARU VIZIV Tourer Concept avançadas tecnologias de direção assistida, previstas para serem lançadas no mercado por volta do ano 2020, com o elevado desempenho oferecido pelo motor Boxer, de cilindros horizontalmente opostos, e a tração simétrica nas quatro rodas, para criar um modelo que simboliza o “prazer ao dirigir e paz de espírito” característicos dos modelos da marca SUBARU.

Ao também incorporar futuros aprimoramentos às tecnologias de direção assistida, radar, GPS de alta precisão e sistema de navegação, a SUBARU continua com trabalhando para disponibilizar ótimos níveis de segurança em seus modelos, com o objetivo de eliminar acidentes automotivos.

CAOA – SUBARU

Em 1998, a CAOA tornou-se a importadora oficial da montadora de veículos japonesa SUBARU no Brasil. A partir desse momento, as vendas da marca triplicaram no País em menos de um ano. A SUBARU é a divisão automotiva da SUBARU Corporation, antiga Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), uma empresa que desenvolve produtos inovadores, em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável. Líder no segmento automotivo no Japão, a SUBARU Corporation possui uma longa história de inovações tecnológicas. O objetivo da empresa é proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um SUBARU, cujo slogan da marca é “Confiança em Movimento”. Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir não é possível sem o elemento crucial, que é a segurança. Toda a linha de veículos da SUBARU comercializados no Brasil conta com tração 4X4 AWD, que otimiza a tração distribuindo a força do motor entre as quatro rodas de forma equilibrada.

Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: