Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Goiânia recebe novo voo da Azul para Salvador

O Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva receberá, a partir de 3/4, novos voos para o Aeroporto de Salvador (BA), operados pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. As operações ocorrerão quatro vezes por semana – às terças, quintas, sábados e domingos - em aeronave modelo Embraer 195.

O voo inaugural está programado para partir do terminal goiano às 19 horas, com chegada prevista às 21 horas. No mesmo dia, às 21h50, o voo parte de Salvador em direção à Goiânia, com pouso previsto para a meia noite. A Azul é a única companhia aérea no momento que irá operar entre as capitais goiana e baiana com voos regulares diretos.

Em 2017, o Aeroporto de Goiânia transportou 3,08 milhões de passageiros – um aumento de 2,37% em relação a 2016. Para o superintendente do aeroporto, Eduardo Barduco, a nova rota sinaliza as oportunidades que o terminal e o mercado local podem trazer para o setor aéreo e outros segmentos, como turismo e negócios. “O Santa Genoveva é um aeroporto com capacidade para atender mais passageiros e aeronaves, desde a sua inauguração. E é justamente essa estrutura que está permitindo essa expansão”, afirma.

Bom desempenho

Estreante na pesquisa permanente de satisfação do passageiro, o Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva teve nota 4,21 de acordo com os viajantes que utilizam o terminal. O desempenho ficou acima da meta de quatro pontos definida pela Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero) e à frente de aeroportos como o de Belém (PA), que conta com voos internacionais e que tem movimento superior ao de Goiânia.

Dos 31 indicadores de satisfação do passageiro em que o Santa Genoveva foi avaliado, ele foi o melhor em 30, com destaque para disponibilidade e limpeza dos sanitários, sinalização, oferta de assentos no embarque e de tomadas, sensação de segurança, confortos térmico e acústico, qualidade do estacionamento e oferta de vagas, tempo de fila no check-in, velocidade de devolução da bagagem e integridade da bagagem e disponibilidade de transporte público.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::