Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Promoção da Continental Pneus levará consumidor à Rússia

- O consumidor que adquirir quatro pneus das linhas de passeio, caminhonete ou van da marca Continental - a partir do aro 14” - concorrerá ao sorteio de uma viagem para a Rússia, com direito a acompanhante

- E ganhará, na hora da compra, uma mochila Swisswin Wengen ao realizar os serviços de montagem e alinhamento que contribuem para ampliar a vida útil dos pneus

- Para participar, basta se cadastrar no aplicativo da promoção, disponível para as plataformas iOs e Android

A Continental Pneus, integrante do maior grupo sistemista do mundo, está lançando a promoção “Vá Mais Longe”. Até o dia 15 de junho, o consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes quatro pneus da Continental de passeio, caminhonete ou van a partir do aro 14”, receberá na hora uma prática mochila Swisswin Wengen sem a necessidade de participar de qualquer concurso ou sorteio.

A única condição é realizar no local os serviços de montagem e alinhamento, importantes para preservar a vida útil dos pneus e a segurança do condutor. O consumidor também concorrerá ao sorteio de uma viagem para a Rússia, no próximo mês de julho.

A mochila Swisswin Wengen oferecida pela Continental é robusta e confortável, com alças e costas reforçadas contra choques, compartimento acolchoado para notebooks e dois anos de garantia.

“Esta ação é aguardada todos os anos tanto por consumidores como pelos parceiros comerciais e conquistou uma adesão de praticamente 100% de nossa rede de lojas exclusivas. Queremos agregar valor ao nosso produto oferecendo a quem prestigia a nossa marca um acessório que, como o pneu, contribui para a mobilidade. Tivemos uma participação recorde na campanha realizada no ano passado e este ano esperamos distribuir 20 mil mochilas durante os quatro meses da promoção”, explica Raquel Guimarães, gerente de marketing da Continental Pneus do Brasil.

Para participar do sorteio, a loja enviará ao consumidor um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrado, ele receberá um número com seis dígitos para concorrer à viagem, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas. O contemplado será anunciado no dia 16 de junho, conforme regulamento disponível no hotsite da promoção.

A promoção “Vá Mais Longe” envolve mais de 260 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país e o seu lançamento será apoiado por uma abrangente campanha de marketing pautada no novo lançamento da marca, o pneu PowerContact 2, e desenvolvida pela Rái Advertising, do Grupo Rái. Ela contempla a veiculação de comercial em emissoras de TV aberta e fechada, spots de rádio e a inserção de anúncios em revistas e jornais regionais. Com mais de um milhão de seguidores, a Continental Pneus também promoverá diversas ações especiais em suas mídias sociais para ativação da iniciativa no ambiente digital.

Todos os detalhes e a relação completa dos revendedores Continental participantes estão disponíveis no endereço https://promocaovamaislonge.com.br/index.php. Para fazer o download do aplicativo acesse o Google Play Store ou a Apple Store e digite Vá Mais Longe.

A Continental desenvolve tecnologias pioneiras e serviços para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2017, a Continental registrou vendas preliminares de cerca de € 44 bilhões e atualmente emprega mais de 233.000 pessoas em 56 países.

A Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em P&D contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::