Logo
Imprimir esta página

Volkswagen é a campeã de vendas de seminovos e usados em 2017

A Volkswagen foi a montadora que mais vendeu veículos seminovos e usados pela OLX em 2017 - com 21% de representatividade em relação ao total de carros vendidos no site/aplicativo. Apesar de terem ficado em sétimo e oitavo lugar no ranking de vendas em 2017, Hyundai e Toyota tiveram crescimento de 12% e 8%, respectivamente, em unidades comercializadas relação a 2016.

Essa tendência se apresenta também no ranking de modelos – apesar dos primeiros lugares serem do Gol, Palio e Uno, o Corolla, da japonesa Toyota, teve um crescimento de vendas de 5% se comparadas ao ano anterior.

Anúncios e vendas gerais

Segundo o levantamento, a base de pessoas que anunciaram veículos na OLX cresceu 17,5% no último ano, quando comparado com o mesmo período de 2016. Em 2017, mais de um milhão de pessoas venderam seus carros por meio da plataforma, crescimento de 28,4% e uma média de quatro carros por minuto.

Vendas por estado

O balanço também mostra a representatividade das vendas de carros seminovos e usados na OLX pelo Brasil. Os cinco maiores estados brasileiros em termos de população – São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia - representaram 52% de todos os carros vendidos no Brasil pela OLX em 2017.


Buscas por carros em 2017

A OLX também apresentou um crescimento de 33% no número de buscas por carros no comparativo entre 2016 e 2017. Gol, Palio e Uno, além de serem os mais vendidos, também são os mais buscados.


OLX Brasil

A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Maior representante da Economia Colaborativa no país, é líder no mercado de compra e venda online no Brasil. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil. Presente no país desde 2010, conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de quase 600 profissionais.

A OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted.

LinkedIn: OLX Brasil

Facebook: OLX Brasil

Twitter: @OLX_Brasil

Instagram: olxbrasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto