Brasil,

Rodobens inaugura ponto de atendimento em Barra do Garças (MT)

Em novo estabelecimento, clientes poderão contar com serviço especializado e peças genuínas da montadora

Buscando ampliar ainda mais a sua presença no Mato Grosso, levando o padrão de qualidade Toyota aos consumidores do estado, a Rodobens fará a inauguração de um ponto de atendimento 2S (Sparepartsand Services) no município Barra do Garças, em 6 de março. No local, serão oferecidos serviços pós-venda e peças de reposição destinadas especialmente aos veículos da montadora.

Para marcar a chegada das marcas na cidade, a empresa oferecerá um coquetel para convidados, entre eles, vips barra-garcenses, potenciais clientes e parceiros. Quem for ao evento poderá conferir os diferencias dos modelos Hilux e Corolla que estarão expostos no local.

“Mato Grosso tem se revelado um estado com muito potencial mercadológico para a Rodobens. Já temos algumas concessionárias nesta região, mas identificamos a demanda por um local que oferecesse serviços mecânicos e peças de reposição de qualidade e, por isso, estamos inaugurando este ponto de atendimento, sempre com foco nas necessidades dos clientes”, afirma Elvio Lupo, diretor da área de varejo automotivo da empresa.

A perspectiva é que ali sejam realizados 200 atendimentos pós-venda por mês. A alta capacidade para receber clientes é assegurada, entre outros motivos, pela estrutura do estabelecimento, construído em uma área de 2 m² e composto por 5 boxes de atendimento, com ferramentas e tecnologias de ponta.

De veículos a soluções financeiras
A Rodobens Automóveis é representante das marcas Toyota, Hyundai e Mercedes-Benz, com concessionárias localizadas em importantes centros do mercado automotivo brasileiro. Oferece veículos novos e seminovos, peças e atendimento especializado.

As principais vantagens que os clientes podem encontrar em suas revendas é o serviço pós-venda e a oferta de múltiplas soluções financeiras, como planos de consórcio, seguros e opções de financiamento, entre outras. Interessados podem adquirir veículos no canal de vendas online: http://www.ofertasrodobens.com.br

Ponto de atendimento 2S Rodobens Toyota em Barra do Garças
Data da inauguração: 06 de março
Endereço: Rua Ana Lira, 737, Setor Cristino Cortes, Quadra 43, Lote 5, Barra do Garças (MT)
Horário de atendimento: 7h30h à 17h30 Segunda à Sexta
7h30 às 12h00 de sábado.
Telefone: 66 – 2123-5000

Sobre a Rodobens
Com sete unidades de negócio no segmento financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos – a Rodobens é uma empresa de São José do Rio Preto (SP), com atuação nacional e faturamento anual de R$ 3 bilhões.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: