Brasil,

Ford promove venda especial do EcoSport FreeStyle 2018 com r$5.000 de desconto e taxa zero

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

A Ford anunciou uma venda especial das últimas unidades do EcoSport 2018 na versão FreeStyle 1.5, com transmissão manual ou automática, que além de um desconto de R$5.000 no preço oferece financiamento com taxa zero para pagamento em 30 meses e supervalorização do carro usado na troca. A oferta é válida por tempo limitado, condicionado ao número de unidades disponíveis.

Com essa redução, o EcoSport 1.5 FreeStyle com transmissão manual sai por R$78.990 à vista, valor que também pode ser financiado com uma entrada de 69% e saldo em 30 parcelas com taxa zero. Já o modelo com transmissão automática tem preço de R$84.990, embutindo o mesmo valor de desconto.

“Esta é uma oportunidade única de adquirir o SUV mais refinado e completo da categoria em condições especiais, incluindo preço reduzido, taxa zero e supervalorização do usado”, diz Bruno Venditti, gerente de Marketing de Varejo da Ford. “É uma oferta agressiva e sem paralelo no mercado que estamos oferecendo em parceria com a Rede Ford, através de uma negociação exclusiva.”

Avançado e completo

Recentemente renovado, o EcoSport 2018 traz uma série de avanços no design, na engenharia e nos equipamentos. A versão FreeStyle, uma das mais desejadas da linha, tem visual diferenciado e já vem completa. Oferece central multimídia SYNC 3, tela sensível ao toque de 8 polegadas, sete airbags, câmera de ré, ar-condicionado automático digital, faróis com luzes diurnas de LED, bancos parcialmente em couro e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Itens como controle de estabilidade e tração com sistema anticapotamento (AdvanceTrac com RSC), assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus e sensor de estacionamento traseiro também são de série, assim como o interior reestilizado.

Seu motor 1.5 TiVCT Flex de três cilindros, com 137 cv, é o mais eficiente da categoria, com transmissão manual de cinco velocidades ou a nova automática de seis velocidades com conversor de torque.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: