Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Troller fornece 50 utilitários t4 e treinamento off-road para o governo do estado do Ceará

A Troller, marca do grupo Ford, forneceu 50 utilitários T4 para o Governo do Ceará, destinados a equipar a frota de diversos órgãos estaduais, como o Batalhão de Policiamento Turístico, o Corpo de Bombeiros e o Detran, aprimorando os serviços prestados à população. Ícone do off-road, o Troller T4 foi escolhido pela resistência e capacidade de rodagem todo-terreno, que possibilita o acesso dos agentes públicos a locais fora de estrada em diferentes operações, desde fiscalização até o atendimento de emergências.

Todas as unidades receberam equipamentos para suprir as necessidades específicas de cada órgão, incluindo acessórios como snorkel para travessia de trechos alagados, guincho para resgate de veículos atolados, luz de sinalização giroflex, protetores de carroceria e adesivagem especial. A Troller ministrou ainda um treinamento off-road para motoristas que vão trabalhar com os veículos, explicando o funcionamento do seu sistema 4x4 e técnicas de pilotagem.

“O Troller T4 é conhecido pela robustez e extrema capacidade off-road, fatores que levaram o modelo a ser escolhido para uso dos órgãos oficiais do Ceará. Ele será empregado em serviços como salvamento em dunas, trechos alagados e outros locais onde um veículo normal não consegue chegar”, explica Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

O Troller T4 é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto, que garantem alto desempenho. Além disso, tem carroceria produzida em compósito especial de alta resistência e imune à corrosão, que aumenta a durabilidade principalmente em regiões litorâneas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::