Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

ZF é reconhecida na Alemanha como a melhor fabricante de componentes com o Prêmio Melhores Marcas

A marca foi reconhecida como a melhor fabricante de componentes por eleitores de duas revistas automotivas

A ZF foi premiada na edição 2018 do “Best Brands Award” (“Prêmio Melhores Marcas”). A iniciativa é realizada a cada dois anos pelas revistas automotivas alemãs AUTOHAUS e Auto Service Praxis. O evento de premiação aconteceu em 11 de janeiro na sede da Springer Automotive Media, editora das publicações sediada em Munique, na Alemanha. O prêmio celebra o compromisso das empresas vencedoras com os seus clientes ao oferecer um portfólio competitivo.

A ZF foi premiada na categoria “Fabricante de Componentes”, conquistando 8,43 dos 10 pontos disponíveis em uma avaliação feita pelos leitores das revistas. Além de ficar no topo, a ZF também ficou em terceiro lugar na avaliação geral do prêmio, que totalizou 127 empresas. Na noite da cerimônia de premiação, Jochen Leuthold, Diretor de Vendas da ZF Aftermarket na Alemanha, representou a empresa na entrega do troféu.

Escolha dos leitores
A vitória da ZF se deu por meio da apuração dos questionários respondidos pelos leitores das revistas automotivas da editora Springer. Com esses dados, foi estabelecido um ranking das marcas mais populares na indústria automotiva alemã.

A AUTOHAUS tem como público-alvo executivos e profissionais da indústria automotiva, enquanto a Auto Service Praxis é direcionada para mecânicos, vendedores de concessionárias e gerentes de manutenção de frotas. As perguntas buscaram saber qual é a imagem das marcas para esses profissionais em diversas categorias.

ZF Friedrichshafen AG

A ZF é líder mundial em driveline e tecnologia de chassis, além de tecnologia de segurança ativa e passiva. A empresa possui em torno de 140.000 colaboradores ao redor do mundo com aproximadamente 230 plantas em cerca de 40 países. Em 2017, a ZF alcançou vendas aproximadas de 36 bilhões de euros (dados provisórios) e investe anualmente mais de 6% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento – garantindo sucesso contínuo por meio do design e engenharia de tecnologias inovadoras. A companhia é uma das maiores fornecedoras do setor automotivo do mundo.
A ZF possibilita aos veículos "ver, pensar e agir". Com suas tecnologias, a empresa está focada no "Vision Zero" – o mundo da mobilidade com zero acidentes e emissões. Com seu amplo portfólio, a ZF promove mobilidade e serviços aos segmentos de carros de passeio, veículos comerciais e tecnologias industriais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::