Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

MINI oferece condições especiais para a linha Countryman

Marca traz taxa 0% e desconto de R$ 9.000,00 na versão Cooper do modelo

A MINI Brasil está com condições especiais para a linha Countryman válidas para o mês de fevereiro de 2018. O MINI Cooper Countryman, versão com motor de 1.5 TwinPower Turbo 136 cv, está com um desconto especial, sendo vendido por R$ 139.990,00 mais taxa 0% em 24 vezes com 60% de entrada. “É uma excelente oportunidade de adquirir o SUV da MINI, nosso maior modelo de produção que consagra características da marca britânica como o “go-kart feeling", que tem um dos maiores espaços internos da categoria, mas aparência externa reduzida, mantendo o característico bom uso do espaço da marca”, comenta Rodrigo Novello, gerente de vendas, produto e preços da MINI Brasil. As demais versões do MINI Countryman — Cooper S (R$ 170.990,00), Cooper S ALL4 (R$ 196.990,00) e John Cooper Works ALL4 (R$ 217.990,00) — também oferecem condições especial de financiamento. O MINI Cooper S Countryman oferece taxa 0% em 24 vezes mais IPVA 2018 ou bônus de R$ 5.000,00 na troca do veículo usado na compra. Já as versões MINI Cooper S Countryman ALL4 e MINI JCW Countryman ALL4 oferecem taxa de 0% em 12 vezes mais IPVA 2018 ou bônus de R$ 5.000,00 na troca do veículo usado na compra. As condições especiais oferecidas pela MINI Serviços Financeiros são válidas para o mês de fevereiro de 2018.

Link para imagens em alta resolução:

https://www.flickr.com/photos/[email protected]/albums/72157684192526785

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: www.mini.com.br

Para mais informações sobre o BMW Group Serviços Financeiros, acesse:

www.bmwfs.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2016 foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

MINI Serviços Financeiros

A MINI Serviços Financeiros é parte do BMW Group Serviços Financeiros, divisão mundial do BMW Group, oferecendo soluções personalizadas e competitivas de financiamentos e seguros para os clientes da marca MINI.

Com um portfólio de Financiamentos e Seguros inovador, a MINI Serviços Financeiros coloca à disposição de seus clientes uma série de serviços exclusivos com qualidade, segurança e eficiência.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::