Brasil,

A produção do BMW X2 em detalhes

O BMW Group revela uma série de vídeos que mostram, em detalhes, o processo de produção do novíssimo BMW X2, na fábrica de Regensburg, na Alemanha. Eles podem ser acessados no portal global de imprensa do BMW Group, no endereço www.press.bmwgroup.com. Os filmes mostram as etapas de produção do mais novo Sport Active Coupé (SAC) – ou Cupê de Atividade Esportiva, em tradução livre para o português –, da BMW, desde a modelagem das chapas de aço, no setor de Estamparia da planta; passando pela montagem e soldagem dos componentes, com a ajuda de robôs e funcionários fazendo uso de equipamentos de última geração – como exoesqueletos, que auxiliam as pessoas diretamente em suas atividades, tornando a produção mais ágil e adaptável. Também é possível ver as carrocerias sendo transportadas por diferentes setores da fábrica, bem como a instalação dos emblemas da BMW na carroceria, além da montagem do capô e a realização dos testes finais dos veículos, em dinamômetro e em uma pista situada nas dependências do complexo fabril. O novo BMW X2 chega ao mercado brasileiro no segundo trimestre deste ano.

Para vídeos em alta resolução, acesse:

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de automóveis e motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2,46 milhões de veículos de passeio e 164 mil motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: