Brasil,

TOTAL lança óleo mineral premium para motores de motos 4 tempos

De alta tecnologia, novo Moto 4 Cruise 20W-50 atende à demanda do mercado nacional

Para ampliar o mix de produtos para motocicletas, a TOTAL Lubrificantes do Brasil – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo – apresenta o Moto 4 Cruise 20W-50. O óleo mineral Premium é de alta tecnologia e garante proteção para motocicletas com motores 4 tempos em condições de uso diário ou severo.

Com as especificações internacionais JASO MA2 e API SL, o Moto 4 Cruise 20W-50 tem em sua fórmula única e exclusiva óleos básicos e aditivos selecionados que, aliados a viscosidade ideal, oferecem maior proteção e menor consumo. As propriedades antidesgastes, detergentes e anticorrosivas também permitem longos intervalos de troca.

“O nosso novo óleo mineral Premium foi submetido a uma série de testes para atender as mais rígidas especificações técnicas dos motores de motocicletas. E proporciona uma lubrificação perfeita mesmo com grandes variações de temperaturas ou sob as condições mais severas de operação, que colaboram na redução do consumo de lubrificante e de combustível”, explica Fábio Silva, coordenador técnico da TOTAL Lubrificantes.

Ainda de acordo com o executivo, a novidade tem o selo ELF. “A marca do Grupo TOTAL é sinônimo de excelência em qualidade e desempenho em óleo lubrificante, além de ser mundialmente reconhecida como a mais inovadora, tecnológica e vencedora em competições automobilísticas. Tanto que, no ano passado, a ELF foi campeã do “World SuperBike”, com a Kawasaki”.

O óleo Moto 4 Cruise 20W-50 já está disponível no mercado brasileiro e pode ser encontrado em embalagens de 1 litro e 200 litros nos pontos de venda da Rede Autorizada da Total, distribuídos em todo o território nacional.

Sobre a TOTAL

A TOTAL está entre as quatro maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, com mais de 98 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A TOTAL também desempenha um papel importante na indústria química global. A missão da TOTAL é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã.

Para saber mais da TOTAL Lubrificantes do Brasil, acesse: www.totalbr.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: