Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Novo “teaser” da Ford mostra a potência e adrenalina do Mustang em ação

A Ford divulgou mais um vídeo curto da série de lançamento do Mustang no Brasil, antecipando alguns dos principais atributos do esportivo. Depois de mostrar detalhes do design, faróis, rodas e interior em outros episódios, o novo “teaser” tem como foco a performance empolgante do “pony car”, equipado com motor V8 de 466 cavalos.

Ele pode ser visto na página da Ford no Facebook: https://www.facebook.com/FordBrasil/videos/1643623452347514/; e no Instagram: https://www.instagram.com/p/Be-c8YXBITX/?taken-by=fordbrasil.

Rodada em um antigo galpão industrial em São Paulo, a produção destaca a potência e o desempenho dinâmico do Mustang, usando recursos como o sistema eletrônico de preaquecimento dos pneus, o “Line Lock”, e o controle de arrancada. Como um cavalo selvagem que anseia por correr em liberdade, ele dá a partida e sai para a estrada.

“Mesmo quando está parado o Mustang transmite força com suas linhas musculosas e dinâmicas. Mas é em movimento que ele libera toda a sua potência e adrenalina. Esta vídeo-pílula confirma que é sempre inspirador ver o Mustang em ação”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::