Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Troller T4 vence o Rally Cerapió 2018 em roteiro de mais de 1.000 km pelo nordeste

O Troller T4 começou o ano com mais uma grande vitória em competições off-road. Pilotado pela dupla Fernando Lage e Gustavo Schmidt, da equipe Minas Racing, o utilitário foi campeão do Rally Cerapió 2018 na categoria Master, mostrando sua força, valentia e robustez no roteiro de mais de 1.000 km entre o Ceará e Piauí, passando por vários tipos de pista, relevo e clima.

Uma das maiores provas off-road da América Latina, o Rally Cerapió reuniu na mesma competição carros 4x4, motos, quadriciclos, UTV’s e bikes, nas modalidades de regularidade e velocidade. Cerca de 400 competidores participaram da largada e muitos quebraram pelo caminho, atravessando caatingas, fazendas, serras, rios e riachos durante quatro dias.

A 31ª edição do rali teve a largada em Trairi, uma das regiões mais belas do litoral norte cearense, e seguiu em direção a Sobral. Depois cruzou a Serra da Meruoca rumo ao litoral do Piauí até Parnaíba, cidade situada na entrada para o único delta em mar aberto das Américas. Passou também por Piripiri e terminou em Teresina.

Pilotando o único Troller T4 da categoria Master, Fernando Lage e Gustavo Schmidt assumiram a liderança no segundo dia do rali e mantiveram a posição até o final. Experiente, a dupla vencedora é conhecida pela participação na Copa Troller.

“O Cerapió este ano foi perfeito, a prova estava demais, do jeito que a gente gosta. Acredito que ganhamos pela regularidade durante todos os dias”, conta Gustavo. Para Fernando, foram quatro dias puxados. “Muita disputa, exigindo muito do carro e do piloto”, completa.

Nascido para o off-road, o Troller T4 foi criado para enfrentar todo tipo de terreno. Além de carroceria produzida em compósito especial, é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD. No interior, itens como ar-condicionado automático digital de dupla zona, som de última geração com Bluetooth, vidros elétricos e teto solar duplo de vidro aumentam o conforto para rodar também na cidade.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::